domingo, 13 de março de 2011

Assembléia de Deus - Gideões Missionários: Realizada Convenção de Obreiros

                                                                                                                                                                         A Igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários (Sede Mundial: Rua Maestro Mendanha nº 455, Pelotas/RS), que tem como pastor presidente o Pr. Adão Madeira realizou nos dias 11, 12 e 13 de março uma conveção de obreiros.
Foram recebidos nestes dias, obreiros vindo de diversas partes do Brasil e também do exterior, para mais uma reunião convencional, onde foram tratados vários assunto em beneficio da obra de Deus.
A Reunião foi dirigida pelo pastor presidente, Pr. Adão Madeira, e correu dentro de um nível muito espiritual. Na oportunidade a Igreja de Cristo foi abençoada com o recebimento e consagração de mais de cem obreiros, sendo evangelistas presbíteros e pastores, e também, foi eleita a nova diretoria para o ano 2011.
                                    
Cantor Elton Machado entregando uma mensagem profética ao Pastor Adão Madeira, Presidente da Convenção.
                                              Igreja super lotada na noite sabado

 Evangelista Alexandre Madeira falou da simplicidade do Evangelho de Cristo e da necessidade de termos uma mensagem que todos possam entender, como também, salientou de sua preocupação com a obra missionária. Além do mais, disse que gostaria de estar mais perto das igrejas para incentivar mais sobre a obra missionária, que entre muitos outros assuntos, falou sobre o batismo das meninas resgatadas no Camboja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário