terça-feira, 20 de setembro de 2011

Alimentação natural e conversar com Deus podem ser a receita para uma vida longa







Mulheres centenárias contam o segredo para viver bem por tantos anos

Duas mulheres centenárias contam seus segredos para manter uma vida longa e saudável. Uma delas, Maria Lucimar Pereira, da tribo dos Kaxinawá, habitante da Amazônia ocidental na fronteira com o Peru, completou 121 anos no dia 3 de setembro e explicou seu fórmula para uma vida longa.

Ela alimenta-se apenas produtos naturais, ingere carne assada de macaco, come peixes, aipim e banana. Sua dieta não contém sal ou açúcar. Ela não usa qualquer produto industrial.

A notícia sobre seu aniversário e seus hábitos alimentares foi divulgada pela Survival International. A certidão de nascimento de Maria Lucimar indica que ela nasceu no dia 3 de setembro de 1890.

A segunda centenária é Maria Francisca Rojas, que tem 104 anos de idade. Ela vive em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e frequenta a igreja Metodista. Para ela, além da boa alimentação conversar com Deus também é importante para ter uma vida longa.

“Ajoelhar e falar com Deus é muito importante”, disse Maria Francisca. Ela diz que conversar com Deus é essencial para resolver os problemas e para alcançar muitos anos de vida.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário