terça-feira, 2 de abril de 2013

A igreja do anticristo já esta atuando no Brasil

Crescendo em Graça ( Igreja do anticristo) tatua 666 em fiéis e está em 11 capitais



A igreja do anticristo já esta no Brasil
Um alerta a Igreja Brasileira. Já está funcionando em onze estados do Brasil o Ministério Crescendo em Graça, mas antes que o leitor pense que se trata de uma Comunidade Evangélica um alerta. Trata-se de uma comunidade criada pelo porto-riquenho José Luis de Jésus Miranda ( Foto ao lado) que prega falsas doutrinas e tem como número 666 como algo positivo e em muito dos casos tatuando isto no corpo de seus fiéis.

Desconhecido de muitos brasileiros, a atuação da comunidade muito forte no exterior que propaga falsas doutrinas ganhou destaque nesta terça-feira, dia 22, durante o programa A Liga, na Rede Bandeirantes. No jornalístico foi mostrado os bastidores do Ministério fundado pelo ex-pastor pentecostal José Luis de Jesús Miranda, no início dos anos 80 em Miami, Florida, onde tem seu centro principal de operações.

Em alguns momentos com uma celebração muito semelhante a de uma igreja evangélica, a tal seita recusa todos os escritos que não sejam os de Paulo, porque são os únicos que contêm a verdadeira mensagem do Evangelho. Também proclamam que a existência de Satanás é um mito e não aceitam o sacramento do batismo e da Ceia. Seu líder que se intitula Jesus Cristo dos Homens tem ódio dos católicos, por conta de suas provocações José Luís de Jesús Miranda foi proibido de entrar em El Salvador, Honduras e Guatemala.

Com unidades na Bahia, Ceará,Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima, São Paulo e Sergipe o grupo pretende ampliar atuação no restante do país. Um perigo a todos que crêem no evangelho puro e verdadeiro.

Informações Portal Creio


fonte:amigos de cristo
http://www.amigodecristo.com/2011/11/a-igreja-do-anticristo-ja-esta-atuando-no-brasil.html

ASSISTA  VÍDEO REPORTAGEM BAND



2 comentários:

  1. e´ a palavra se cumprindo vigiai e orai pois nao sabemos nem o dia e a hora que jesus cristo voltara

    ResponderExcluir