segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Recusando-se, uma bebida, leva quatro para Cristo.

Uma abstinência, missionário abriu a porta para a salvação de quatro outros homens.

Assim como Pastor Nischal, Bhaskar e seus três amigos, estes homens estão reunidos juntos para crescer no Senhor ..




Em uma festa no sul da Ásia há alguns meses, pastor Nishchal apoiado por Gospel for Asia respondeu a uma oferta de álcool, dizendo: "Eu sou um pastor, e eu não bebo álcool." A recusa irritou os outros homens na festa -todos, exceto Bhaskar.

Bhaskar sofreu por três anos a partir de cistos na cabeça. A cirurgia não tem impedido a formação de cistos novo. Depois de ouvir a resposta Nishchal e percebendo que ele era um pastor, Bhaskar Nishchal aproximou para pedir oração. Nishchal parou bem depois e rezou. Dentro de três dias os cistos encolheu para metade do seu tamanho. Depois de ver esta resposta à oração, Bhaskar cresceu na fé e colocou sua vida nas mãos do Senhor. Ele começou a reunião com Nishchal para estudo da Bíblia e comunhão e também decidiu desistir de álcool.

Menos de uma semana mais tarde, Bhaskar trouxe três de seus amigos para conhecer Nishchal Pastor. Os três amigos disse ao pastor que também queria parar de beber bebidas alcoólicas. Pastor Nishchal orou por eles, e eles não beberam álcool desde então. Eles escolheram seguir a Jesus e agora fazem parte da comunhão Pastor Nishchal é.

Por favor, ore ao Senhor que continue a desenhar Bhaskar e seus três amigos mais próximos a Ele e crescer ministério Pastor Nishchal é. Também pedir ao Senhor para curar completamente Bhaskar dos cistos.


fonte:Gospel for Asia

Nenhum comentário:

Postar um comentário