sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pré Convenção de Obreiros em Caxias do Sul/RS [Assembléia de Deus - Gideões Missionários]


A Igreja Assembléia de Deus - Gideões Missionários de Caxias do Sul/RS, liderada pelo Pr. Caio Cesar, recebeu neste final de semana, dias 03 e 04 de dezembro de 2011, um grupo de pastores e líderes de congregações do Estado do Rio Grande do Sul para uma reunião pré convencional, visando tratar assuntos concernentes à obra do Senhor Jesus.

A reunião iniciou as 9 horas, sob a direção do Pr. Presidente da Convenção Nacional de Pelotas (CNMP), Pr. Adão Madeira, e posteriormente passou a palavra ao vice-presidente, Pr. José Assis (Rio Grande/RS).
Pr. Assis foi encarregado da ministração aos obreiros, vindo a aconselhar a todos que sejam santos pois a noiva do Cordeiro é Santa. Focou sua ministração no caráter do homem de Deus, obreiro que faz a obra do Senhor, pois são alvos de observações, tanto da Igreja quanto dos que não pertencem a instituição.

Trouxe uma palavra também o Pr. Sílvio, Secretário de Missões da CNMP. Falou sobre a administração de uma Igreja, lembrando que os líderes devem cuidar tanto da área espiritual como financeira, pois as duas devem andar juntas.

No período da tarde houve uma palavra do Pr. Clécio, Missionário, atualmente lotado em Moçambique (África). Explanou sobre o árduo trablaho na obra missionária naquele país e apresentou o Projeto de Missões para 2012.

Pr. Adão Madeira, entre muitos assuntos, lembrou que a Convenção Geral do Ministério de Pelotas será nos dias 02, 03 e 04 de Março de 2012, na Igreja Sede em Pelotas. Estudos bíblicos serão ministrados no evento pelo Pr. Rodolfo Cabral (Argentina).

De mãos dadas foi encerrada a reunião com uma fervorosa oração e o grito de vitória.


Abaixo fotos da Convenção.







Pastor Adão Madeira
Presidente da CNMP






Pastor Adão Madeira e Convencionais.






Pastor Sílvio
Secretário de Missões






Pastor José Assis
Vice-Presidente da CNMP









Pastor Clécio 
Missionário em Moçambique, África.








Mesa diretora da CNMP












Abaixo link da reportagem feita pelos Gideões Canguçu na última Convenção Geral de Obreiros da CNMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário