quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fotos tentam ligar pastor Silas Malafaia à Maçonaria






Essa não é a primeira vez que o pastor Silas Malafaia é acusado de pertencer ao grupo da Maçonaria.

Algumas denominações evangélicas brasileiras tem posição contrária ao envolvimento de seus membros e pastores com a Maçonaria. Outras, não proíbem seus líderes de participarem.

Uma antiga denúncia, que nunca foi comprovada, de que o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, esteja envolvido com essa sociedade discreta, voltou à tona esta semana.

Algumas fotos estão circulando por email e pela rede social Facebook aparentemente provando o envolvimento do pastor Silas com os maçons. Entretanto, a maioria delas foram claramente alteradas, tendo o símbolo do Esquadro e Compasso Maçônico incluído na imagem.

Uma das imagens manipuladas por computador mostra Malafaia recebendo uma honraria da Câmara Municipal da cidade de Natal e posa com o quadro. A comprovação da edição eletrônica é clara, veja as imagens.

Original:



















Manipulada:

Essa não é a primeira vez que a internet é usada para “provar” que Malafaia tem ligação com essa sociedade que possui cerca de 150 mil seguidores que se reúnem em 4.700 lojas no Brasil. Há anos circulam vídeos no Youtube alegando o suposto envolvimento do pastor com a Maçonaria.

Malafaia já desmentiu as acusações várias vezes. Em outubro deste ano ele afirmou que não pertence ao grupo e ainda ironizou as acusações. “Se eu for da Maçonaria, só se a loja for na rua Montevidéo, 1191, e o grão-mestre é Jeová”, citando o endereço da igreja onde preside, no bairro da Penha, Rio de Janeiro.

Infelizmente rumores na Internet quase sempre são espalhados rapidamente e com intenções obscuras. Muitas pessoas repassam a informação sem se certificar de onde ela provém.

Abaixo, confira mais duas fotos manipuladas:



















Fonte: Gospel Prime

6 comentários:

  1. Não se pode julgar, a internet é muito fácil de fazer montagens, eu ñ acredito, só se atira pedra em arvore que da fruto.

    ResponderExcluir
  2. essa postagem que está ai pra voces verem, foi postada por Gospel Prime, e me paresse estar bem claro que foi uma montagem querendo prejudicar o pr silas, qreio que o senhor marcos não entedeu a leitura acima sitada, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS ENTERCEDER A CRISTO E CRISTO VAI AJUDAR O PASTOR CILAS A GANHAR AS ALMAS QUE LE PERTENCE AFINAL TODAS AS ALMAS PERTENCE A CRISTO JESUS ***O PASTOR CILAS CENPRE ESTA TESTEMUNHANDO DO NOSO SALVADOR CRITO JESUS ***

    ResponderExcluir
  4. eu não vejo qual o problema do pastor ser da maçonaria, esse que é o ponto pra mim. Tanto alarme e montagens para mostrar que ele é maçom, e se for, qual o problema?

    ResponderExcluir
  5. que gente bem idiota nojenta nimguem sabe de onde viemo e nem para onde vamos a maçonaria e a ordem mais onesta e honrosa que existe na façe da terra e só observar os mandamentos maçonicos e tirar as propias conclusoes o poblema e que a maçonaria nao aceita ladroes, idolatras, ipocritas. e etc... e nem um pastor milionario esta apto a frequentar a maçonaria a verdadeira maçonaria.

    ResponderExcluir
  6. moçonaria nao bate na porta de nimguem vendendo a palavra de deus leiloando. este leiloeiros da palavras de deus tenhamos pena deles quando ele receberem o chamado para voltar para casa. terao muito que explicar. pastores milionarios no inferno não existe bancos .....

    ResponderExcluir