sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hindus não conseguem impedir reunião de oração na Índia

Extremistas bloquearam estradas com pneus queimados e apedrejaram carros


Extremistas bloquearam estradas com pneus queimados e apedrejaram carros
Mais de 30 mil cristãos recentemente participaram de uma reunião de oração em Hubli, Karnataka, apesar do esforço dos grupos hinduístas para perturbá-los e impedir que eles realizassem a reunião com tranquilidade.
Embora os hindus tenham bloqueado as estradas que davam acesso ao culto com pneus queimados e apedrejaram carros para desencorajar e colocar medo nos cristãos, eles prosseguiram para ir na grande reunião.
O “Festival Bênçãos de Jesus Cristo” estava sendo realizado no Colony Chelli Railway, na cidade de Hubli.
Durante o festival, foram realizadas reuniões entre os líderes hindus e os líderes cristãos que prometeram não menosprezar a religião hindu e, muito menos, realizar tentativas de conversões no evento, mas os hindus teriam que colocar um fim nos ataques, segundo informações do pastor Cedrik Jacob, que organizou o festival.
“Os ataques deles contra nós atraíram ainda mais pessoas para o encontro de oração”, disse Jacob. “No primeiro dia, havia cerca de 25 mil pessoas. No segundo, esse número subiu para 30 mil e no último dia, estimamos que haviam mais de 30 mil pessoas”, disse ele.

Fonte: Portas Abertas / Jornal Gospel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário