quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Traduzido para o português, vídeo que incentiva pessoas a irem à igreja vira hit. Assista


Um vídeo que incentiva as pessoas a irem à igreja foi traduzido e legendado por um brasileiro, e transformou-se em um hit na internet.

Intitulado “Razões porque as pessoas não vão à igreja”, o vídeo possui depoimentos de pessoas que argumentam porque não vão à igreja, e as respostas de gente que tinha os mesmos motivos para não ir, mas passaram a ir.

A ideia surgiu como uma proposta de divulgação, uma espécie de marketing para atrair pessoas à Igreja na época da Páscoa, em 2009. O grupo Central Christian, da cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos produziu o vídeo e distribuiu entre os membros, para que estes enviassem a amigos e parentes.

Segundo o The Christian Post, o diretor de criação responsável pelo vídeo, Justin Jackson, afirmou que “quando as pessoas dizem, ‘Igreja é um lugar com um bando de hipócritas’, eu simplesmente digo: ‘há sempre lugar para mais um’”.

A motivação para criar o vídeo veio do incômodo que sentiam por sempre ouvirem as desculpas dadas pelas pessoas quando as convidavam para visitarem suas igrejas. Agora, traduzido para o português, o vídeo se tornou conhecido através das mídias sociais e surpreendeu o criador com a repercussão: “Ele continua a ser visto, comentado, refeito e até traduzido. Estou emocionado e agradecido por tantas pessoas e igrejas que foram afetadas por esta ideia simples. Minha esperança é que mais e mais pessoas vão deixar de lado suas objeções à igreja e simplesmente encontrar Cristo”.

Assista ao vídeo abaixo:




Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário