segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pastor Brasileiro Assassinado por causa de Barulho da Igreja no Rio de Janeiro

Pastor brasileiro foi assassinado ontem à noite na frente da Igreja por causa de barulho da Igreja, em Campo Grande, Rio de Janeiro, Brasil.
O suspeito, segundo informações, é um vizinho da Igreja onde ele prega. Testemunhas dizem que o vizinho reclamava do barulho e havia discutido com o pastor antes do assassinato. De acordo com a Polícia Militar, o religioso levou dois tiros na nuca, enquanto conversava com uma fiel, morrendo no próprio local.
A família do pastor está chocada com o assassinato dele, confirmando que o principal suspeito é o vizinho.
“Foi a cena mais horrível que eu já vi na minha vida. Quando corri para a varanda, vi o Hegnaldo caído numa poça de sangue,” contou a tia do pastor, a cozinheira Rosa Maria Batista da Silva, de 52 anos, de acordo com o Extra Globo.
Segundo a mesma agência de notícias, Hegnaldo morava no segundo andar da construção da Igreja Comunidade Evangélica de Deus, em Santíssimo, onde trabalhava há 4 anos e também pregava.
Na véspera do Natal do ano passado, Hegnaldo e o vizinho já haviam tido uma discussão por causa do barulho da Igreja. As testemunhas na época dizem que o suspeito o ameaçou de morte, levando o sacerdote a fazer registro de ameaça na 35° Delegacia Policial de Campo Grande.
O assassinato está sendo investigado pela Divisão de Homicídios na Barra da Tijuca. O The Christian Post entrou em contato com o Delegado mas o mesmo não se encontrava não sendo possível obter maiores informações.
O Brasil não tem muitos registros de perseguição religiosa. No entanto, nos últimos anos, tem havido aumento de queixas contra o barulho das Igrejas, levando a muitos entrarem em confronto que por vezes gerou grandes danos.
Em 2007, um jovem de 18 anos incendiou uma Assembléia de Deus no Paraná, que estava vazia alegando que o barulho o incomodava.
A Lei do Silêncio (número 9.505) no Brasil, inclui desde 2008 as escolas e templos religiosos, permitindo produção de sons dentro do limite máximo de 70db.
Suspeito preso
Policiais militares do 3º BPM (Méier) prenderam na tarde desta segunda-feira (21) um homem suspeito de ter assassinado um pastor evangélico no último domingo (20). Alessandro da Rocha Teixeira, 35 anos, estava escondido em uma casa no bairro de Inhaúma, na zona norte do Rio de Janeiro.
Fonte: Gospel+

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Morre, aos 95 anos, o presidente da Assembleia de Deus em Curitiba


Pastor Pimentel.
Com extremo pesar o Ministério da Assembleia de Deus em Curitiba, comunica que faleceu nesta manhã de quinta-feira, às 08h20, aos 95 anos, o pastor José Pimentel de Carvalho, Presidente da Assembleia de Deus em Curitiba (PR) e Presidente de Honra da CIEADEP, e um dos grandes nomes das Assembleias de Deus no Brasil, tendo, inclusive, presidido a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), órgão máximo da denominação no país, nos anos 60, 70 e 80. 

A vida do pastor José Pimentel de Carvalho, que nasceu em 8 de fevereiro de 1916, sempre esteve ligada ao ensino da Palavra de Deus. Quando se converteu, aos 14 anos, foi incumbido de ensinar a Bíblia Sagrada para os demais, por ser a única pessoa na sua congregação que sabia ler. Em 1937, antes de a CPAD ser organizada como pessoa jurídica, pastor Pimentel já trabalhava na editora rodando o mimeógrafo. Ele foi consagrado pastor em 18 de maio de 1945.

Pastor Pimentel chefiou o Departamento de Escola Dominical da CPAD por oito anos, e foi responsável pela criação das primeiras lições bíblicas para crianças. Presidiu a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em seis mandatos e a presidência da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Estado do Paraná (Cieadep) por vários mandatos, além de ter fundado o Instituto Bíblico das Assembleias de Deus no Paraná e a Associação Educacional do Paraná. Mas, bem antes dessa carreira vitoriosa na Seara do Mestre, os primeiros anos como crente em Jesus não foram nada fáceis, precisando até mesmo enfrentar as ameaças de homens com foices, pau e pedras que se opunham a simples pregação do Evangelho em sua cidade natal – Valença, no interior do Rio de Janeiro.

Durante um culto realizado em uma fazenda na cidade onde morava, quando o então adolescente José Pimentel era mais uma vez o pregador da noite, ele lia o capítulo 25 do Evangelho de Mateus enquanto, do lado de fora, uma turba mandada pelo fazendeiro, que se opunha aos pentecostais, ficou a observá-lo. 

O jovem Pimentel não esmoreceu e continuou a leitura. Durante a leitura, houve um quebrantamento na igreja e, ao término da leitura do texto bíblico, seis jovens haviam sido batizados no Espírito Santo. Na oração feita após a leitura, outro jovem cai sobre seus joelhos e é batizado no Espírito, se levantando em seguida em direção à turba na porta, falando em línguas estranhas e profetizando uma mensagem que tocou seus corações. Cheios de temor, eles deixaram a porta do templo, só voltando no dia seguinte para dizer que os cultos poderiam continuar. 

Foi nesse mesmo culto que Deus usou um irmão em profecia para o menino José Pimentel, dizendo: “Meu servo, continue que Eu estou contigo”. Essa manifestação sobrenatural foi interpretada pelos presentes como um estímulo para continuarem a pregar Cristo em um lugar carente do Evangelho.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Entrevista com Daiana Araújo do Camboja

louvo a Deus,porque faço parte deste projeto de missoes, e se voce quiser faser parte deste projeto ligue para nossa secretaria de missoes em pelotas 53 32275073, pr Adao Madeira ou pr silvio

Você sabe como morreram os doze discípulos?

Uma das coisas que mais impressiona na vida dos apóstolos, são a confiança e principalmente a coragem de fazerem a vontade de Deus. A maioria das pessoas sabem que os apóstolos, foram martirizados e torturados por causa do nome de Jesus, mas você realmente sabe os detalhes dessas barbaridades ? Se não, nos acompanhe nessa viagem com um misto de alegria e tristeza!
André:
André foi um dos primeiros discípulos de Cristo! Segundo alguns livros consultados, sua morte aconteceu na Grécia, durante o reinado de Trajano. André foi crucificado em uma cruz em forma de X.
Bartolomeu:
Bartolomeu foi apresentado a Jesus pelo apostolo Filipe! Segundo alguns livros consultados, depois de viajar a Índia para pregar o evangelho, converteu a muitos naquela região. O que provavelmente o levou a morte! Sua morte, aconteceu quando os sacerdotes daquela região, sentiram inveja de Bartolomeu e conseguiram ordens para retirar sua pele e ainda decapita-lo.
Filipe:
Conta uma tradição que ele morreu crucificado de cabeça para Baixo aos 87 anos, em Gerápolis, no tempo do imperador Domiciano.
Judas (não é o traidor):
Segundo alguns relatos, Judas foi martirizados cruelmente quando estava na Persia. Judas foi morto a golpe de machado desferido por sacerdotes, simplesmente por não adorar à deusa Diana.
João:
João foi o único discípulo de Cristo a morrer de morte natural, mais precisamente de velhice. João morreu em Éfeso!
Mateus:
Autor do primeiro evangelho, ainda à muitas divergências sobre sua morte. Segundo alguns livros consultados, Mateus foi decapitado, em outras fontes Mateus foi apedrejado e queimado na Etiópia.
Tiago, filho de Zebedeu:
Foi preso juntamente com Pedro, e decapitado por ordem do rei Herodes Agripa (At 12,2).
Tiago, primo de Jesus:
Segundo os historiadores Hegesipo, Clemente de Alexandria e o hebreu Flavius Josephus, o apóstolo teria sido condenado por se recusar a denunciar os cristãos, sendo apedrejado até a morte, por ordem do corpo religioso do Templo, dirigido pelo sumo sacerdote Ananias.
Tomé:
Consta que foi martirizado e morto pelo rei de Milapura, na cidade indiana de Madras, onde fica o monte São Tomé e a catedral de mesmo nome, supostamente local de seu sepultamento. Historiadores acreditam que o apóstolo foi morto alvejado por lanças, quando orava.
Pedro:
Foi executado por ordem do imperador, no mesmo ano de Paulo e pelo mesmo motivo, mas em ocasiões diferentes. Conta-se, também, que pediu para ser crucificado de cabeça para baixo, por se julgar indigno de morrer na mesma posição de Cristo.
Simão:
Não existe muitas informações sobre sua morte, mas segundo uma notícia de Egésipo, o apóstolo teria sofrido o  martírio durante o império de Trajano, contando já com a avançada idade de 120 anos.
Judas Iscariotes:
Conta Mateus (27:3-10), que ele se arrependeu amargamente depois que viu a crucificação de Jesus, jogou as 30 moedas aos pés dos sacerdotes e em seguida, dominado pelo remorso, suicidou-se enforcando-se numa figueira. Também segundo a tradição, os sacerdotes pegaram o dinheiro e compraram um terreno para servir de cemitério aos estrangeiros, sendo posteriormente chamado de Campo do Sangue.
Matias:
Poucos relatos existem sobre sua vida, mas a tradição diz que ele morreu martirizado e decapitado em Colchis, perto do Mar Negro.

Olhando essas histórias podemos saber um “pouquinho” sobre a morte desses apóstolos de Cristo. Suas histórias não morreram com eles, e até hoje nos inspiram a ser como eles: FIEIS ATÉ O FIM!

Fontes: Livro Antiguidades de Flavius Josephus e Departamento UFCG

A verdadeira história sobre o Avivamento da Rua Azuza


Queridos irmãos, estes vídeos é um verdadeiro presente para a igreja, especialmente para os pentecostais, pois trata-se de um Documentário dublado sobre os 100 Anos de Avivamento da Rua Azuza. Aqui você conhecerá a história que não foi contada – a verdadeira história. Fonte: CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil ou blog gleison  http://gleisonelias.blogspot.com/2010/12/verdadeira-historia-sobre-o-avivamento.html

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Bispo Macedo confessa que bebe cerveja

Bispo Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja e causa polêmica. Confira a pregação

Durante o chamado “Santo Culto” da Igreja Universal, gravado no dia 30 de Janeiro e postado o áudio no Youtube, o bispo Edir Macedo confessa que bebe cerveja. No sermão, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus falava sobre a diferença entre a fé e a religião, dizendo que a religião impõe restrições e obrigações, mas a fé não.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No áudio, gravado em baixa qualidade mas contendo todos os trejeitos das pregações do Bispo, Macedo afirma: “Deus nos deu a fé para que a gente decida o que é melhor pra nós. Não tem nada a ver com religião. A religião evangélica proíbe beber vinho, é ou não é? Mas eu bebo o vinho, eu bebo um cálice de vinho. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade eu bebo e acabou! E quem é que vai me dizer pra eu não beber?”, disse.
Ciente do peso de suas palavras, Edir Macedo afirma que o fato dele beber não pode ser levado em conta para que outras pessoas façam o mesmo. “Eu não estou dizendo pra você beber ou não beber. Isso é problema seu! A sua fé é quem tem que dirigir a sua vida e não a minha fé”.
Já prevendo o escândalo que suas declarações causariam ele diz: “A fé que Deus nos dá faz a gente ser livre!” No final do trecho divulgado o bispo ainda diz em tom de brincadeira “se beber não dirija”.


Desembargador encomenda ritual de magia-negra contra colegas e ministros do Supremo Tribunal de Justiça

Desembargador encomenda ritual de magia-negra contra colegas e ministros do Supremo Tribunal de Justiça
O desembargador Liberato Póvoa, do Tribunal de Justiça do Tocantins, encomendou um ritual de magia negra contra colegas e ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A informação consta em um relatório do ministro do STJ João Otávio de Noronha, relator de um caso sobre venda de sentenças no Estado.
PF leva presidente e vice do Tribunal de Justiça do Tocantins para depor
Em operação de combate à corrupção, PF cumpre mandados no Tocantins
Em um e-mail interceptado pela Polícia Federal, Póvoa pede a uma pessoa, identificada como Reinaldo, que “cerque” quatro desembargadores do Tocantins e cinco ministros do STJ que atuavam no caso.
No e-mail, Póvoa diz que os desembargadores podem “estar armando contra”.
Na mensagem, o desembargador cita o nome completo e data de nascimento de todos os envolvidos. “Se houver alguma despesa, pode fazer, pois é muito importante eu ‘fechar o corpo’”, diz o texto.
Quem cita a expressão “magia negra” é o próprio relatório do ministro do STJ. O documento não diz quando a mensagem foi enviada.
O delegado da PF Ronaldo Guilherme Campos diz que o e-mail mostra que o magistrado sabia da investigação.
Póvoa está temporariamente afastado desde dezembro. Ele é suspeito de participar de um esquema de venda de sentenças e manipulação na autorização de pagamentos de precatórios, em valores que chegavam a R$ 100 milhões.
Ele proibiu a veiculação de notícias em veículos de comunicação durante as eleições.
Póvoa disse que não comentaria o caso porque a ação corre em segredo de Justiça.

Fonte: Folha

Salário mínimo: Conheça os deputados evangélicos que seguiram seus partidos e votaram pelo aumento de apenas R$545

Salário mínimo: Conheça os deputados evangélicos que seguiram seus partidos e votaram pelo aumento de apenas R$5 

Após ser divulgada a lista dos deputados evangélicos que votaram contra o aumento do salário mínimo para R$600, foi divulgado agora a lista dos que votaram com o Governo e foram favoráveis ao aumento de apenas R$5 elevando o valor para R$545.
Entre os parlamentares evangélicos famosos estão os ex governadores do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Benedita da Silva, o radialista Eduardo Cunha e os já divulgados Pastor Marco Feliciano, a cantora Lauriete e outros.
Na lista abaixo estão todos os 58 deputados evangélicos que votaram contra as propostas de aumento para R$600 e R$560 e votaram a favor da proposta de R$545, também estão as respectivas igrejas que representam e seus partidos:
  1. Anderson Ferreira (PR-PE) – Assembléia de Deus
  2. André Zacharow (PMDB-PR) – Igreja Batista
  3. Aguinaldo Ribeiro (PP-BA) – Igreja Batista
  4. Antonio Bulhões (PRB-SP) – Igreja Universal
  5. Anthony Garotinho (PR-RJ) – Igreja Presbiteriana
  6. Antônia Lúcia (PSC-AC) – Assembléia de Deus
  7. Aureo (PRTB-RJ)
  8. Adilson Soares (PR-RJ) – Igreja Internacional da Graça de Deus
  9. Audífax Barcelos (PSB-ES) – Igreja Batista
  10. Benedita da Silva (PT-RJ) – Igreja Presbiteriana
  11. Cleber Verde (PRB-MA) – Assembléia de Deus
  12. Dr. Grilo (PSL-MG) – Igreja Internacional da Graça de Deus
  13. Edinho Araújo (PMDB-SP) – Igreja Presbiteriana Independente
  14. Edmar Arruda (PSC-PR) – Igreja Presbiteriana Independente
  15. Edivaldo Holanda Junior (PTC-MA) – Igreja Batista
  16. Eduardo Cunha (PMDB-RJ) – Comunidade Sara Nossa Terra
  17. Eduardo  da Fonte (PSB-PE)
  18. Erivelton Santana (PSC-BA) – Assembléia de Deus
  19. Fátima Pelaes (PMDB-AP) – Assembléia de Deus
  20. Filipe Pereira (PSC-RJ) – Assembléia de Deus
  21. George Hilton (PRB-MG) – Igreja Universal
  22. Gilmar Machado (PT-MG) – Igreja Batista
  23. Heleno Silva  (PRB-SE) – Igreja Universal
  24. Íris de Araújo (PMDB-GO) – Igreja Batista
  25. Jefferson Campos (PSB-SP) – Igreja do Evangelho Quadrangular
  26. Jhonatan de Jesus
  27. Josué Bengtson (PTB-PA) – Igreja do Evangelho Quadrangular
  28. Laercio Oliveira (PR-SE)
  29. Lauriete Catarina (PSC-ES) – Assembléia de Deus
  30. Leonardo Quintão (PMDB-MG) – Igreja Presbiteriana
  31. Liliam Sá (PR-RJ) – Assembléia de Deus
  32. Lincoln Portela (PR-MG) – Igreja Batista Solidária
  33. Lourival Mendes (PTdoB-MA) – Igreja Batista
  34. Marcelo Aguiar  (PSC-SP) – Igreja Renascer
  35. Mário de Oliveira (PSC-MG) – Igreja do Evangelho Quadrangular
  36. Marco Feliciano (PSC-SP) – Assembleia de Deus (Avivamento da Fé)
  37. Márcio Marinho (PRB-BA) – Igreja Universal
  38. Missionário José Olimpio (SP) – Igreja Mundial do Poder de Deus
  39. Neilton Mulim (PR-RJ) – Igreja Batista
  40. Nilton Capixaba (PTB-RO) – Assembléia de Deus
  41. Otoniel Lima (PRB-SP) – Igreja Universal
  42. Oziel Oliveira
  43. Pastor Eurico (PSB-PE) – Assembléia de Deus
  44. Paulo Freire (PR-SP) – Assembléia de Deus
  45. Professor Sétimo (PMDB-MA)
  46. Ronaldo Fonseca (PR-DF) – Assembléia de Deus
  47. Ronaldo Nogueira (PTB-RS) – Assembléia de Deus
  48. Sérgio Brito (PDT-BA) – Igreja Batista
  49. Sueli Vidigal (PDT-ES) – Igreja Batista
  50. Silas Câmara (PSC-AM) – Assembléia de Deus
  51. Sabino Castelo Branco (PTB-AM) – Assembléia de Deus
  52. Hidekazu Tayama (PR) – Assembléia de Deus
  53. Vitor Paulo (PRB-RJ) – Igreja Universal
  54. Walter Tosta (PMN-MG) – Igreja Batista Getsêmani
  55. Walney Rocha (PTB-RJ) – Igreja Metodista
  56. Washington Reis (PMDB-RJ) – Igreja de Nova Vida
  57. Zé Vieira (PR-MA) – Assembléia de Deus
  58. Zequinha Marinho (PSC-PA) – Assembléia de Deus
A maioria dos que votaram com o governo são da Igreja Assembléia de Deus, dezenove no total, outros dez são ligados a Igreja Batista, seis a Igreja Universal e cinco a Presbiteriana. Quatro dos deputados, apesar de se afirmarem evangélicos, não se sabe em quais igrejas congregam. A grande maioria são filiados a partidos coligados com o Governo de Dilma Rousseff e o PT.
Indignado, o blogueiro cristão Danilo Fernandes comentou a escolha dos membros da frente evangélica: “eles são deputados cristãos, ou cristãos deputados? Porque se forem cristãos deputados, devem mais lealdade a Cristo e ao povo do que ao partido. O partido lhes deu a legenda, mas foi o povo que lhes confiou o voto”.
Apenas dois parlamentares evangélicos abstiveram-se de votar:
  1. Lindomar Garçon  (PV-RO) – Igreja do Evangelho Quadrangular
  2. Roberto de Lucena (PV-SP) – Igreja O Brasil para Cristo
Remando contra a maré do Governo, 12 deputados evangélicos votaram a favor do novo salário mínimo de R$600 para os brasileiros. Confira a lista completa:
  1. Andreia Zito (PSDB-RJ) – Igreja Cristã Maranata
  2. Arolde de Oliveira (DEM-RJ) – Igreja Batista
  3. Bruna Furlan (PSDB-SP) – Igreja Cristã do Brasil
  4. Delegado Francischini – Assembléia de Deus
  5. Henrique Afonso (PV-AC) – Igreja Presbiteriana
  6. João Campos (PSDB-GO) – Assembléia de Deus
  7. Jorge Tadeu (DEM-SP) – Igreja Internacional da Graça de Deus
  8. Manato (PDT-ES) – Igreja Cristã Maranata
  9. Onix Lorenzoni (DEM-RS) – Igreja Luterana
  10. Romero Rodrigues (PSDB-PB)
  11. Ruy Carneiro (PSDB-PR)
  12. Vaz de Lima (PSDB-SP) – Igreja Presbiteriana Independente
Fonte: Gospel+

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Homem que diz ser Jesus mata o próprio pai a pauladas


Homem que diz ser Jesus mata o próprio pai a pauladas

A polícia e a família ainda não sabem o que motivou um filho a matar o próprio pai nesse domingo, em Santa Cruz do Sul. Por enquanto, um transtorno psiquiátrico aparenta ser o único motivo para explicar o violento ato cometido por Carlos Roberto da Silva, 44 anos. Na delegacia, após ser preso em flagrante pela morte do pai, Valmir Ipê da Silva, 66, o acusado afirmou ser Jesus.
Valmir, conhecido como Juquinha, dormia em sua residência na esquina da Rua Avelino dos Santos com a Travessa Amazonas, no Bairro Bom Jesus, quando o filho chegou, por volta das 16 horas. Deitado sobre o sofá da moradia, o aposentado nem teve tempo para reagir à paulada desferida por Carlos Roberto na cabeça da vítima, que ainda conseguiu gritar por socorro para chamar a atenção. Outros filhos que moram próximo da casa ouviram e, quando chegaram à porta, encontraram o irmão arrastando o pai pelos pés.
A Brigada Militar foi chamada e Carlos Roberto fugiu. Com traumatismo craniano, Valmir foi levado ao Hospital Ana Nery pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele chegou a ser internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20 horas.

Cruz

O pedaço de pau de cerca de um metro usado para golpear foi levado por Carlos até um campo perto da casa onde ele vivia com o pai. Lá, ele pegou outro sarrafo menor e pregou no primeiro, formando uma cruz que foi cravada no chão. A Brigada esteve no local e capturou o acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Ao delegado Márcio Niederauer ele garantiu que era Jesus, sem entrar em detalhes. Declarou ter discutido e que não tinha a intenção de matar.

“Aparentemente, ele tem problemas mentais. Mas não sabemos se está simulando para tentar atenuar a situação. Vamos ouvir testemunhas para saber mais sobre o acusado”, informou o delegado. Familiares disseram na noite de ontem que Carlos já apresentava traços de doença psiquiátrica e que tinha problemas com drogas. Ontem, no entanto, não mostrava sinais de uso de entorpecentes no momento em que foi capturado. O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Fonte: Gaz

Milagre: Testemunho de Adriana

Foto: Apresentação do menino Jesus Miguel, fruto de um milagre.
Abaixo a carta manuscrita, enviada para o Blog Gideões Canguçu.


Transcrição*

No meu primeiro ultrassom deu que o meu bebê tinha um cisto.
A médica me falou que talvez o meu bebê não chegasse a nascer ou poderia ser uma criança com problemas de saúde.

Cheguei em casa e contei para o meu marido o problema que deu no ultrassom. Nós dois começamos a orar e pedir para que Deus nos ajudasse e nos desse o nosso menino com muita saúde.

Me ajoelhei duas vezes e pedi para que Deus me mandasse a Leda (Irmã que é vizinha na região) para eu conversar, quando logo depois do meio dia ela me ligou dizendo: "Adriana, o Pr. Antônio está aqui e quer conversar com vocês. Vocês estão em casa?"

Quando eles chegaram eu só chorava, e então, mostrei a ultrassom para o Pr. Antônio olhar e ele pediu licença ao meu marido para tocar na minha barriga e fez uma oração.
Eu senti um calor da mão do pastor que não era dele.

Quando chegou a noite o meu menino mecheu pela primeira vez, pois ele não se mechia.

Fiz os exames que a médica pediu - um ultrassom obstétrico ultramorfológico e também um teste triplo de sangue - para ver o risco fetal, e todos os exames não constaram mais nada.

Meu menino é lindo e saudável, ele se chama Jesus Miguel.

Deus não só me mandou a Irmã Leda aqui, como mandou o Pr. Antônio, e através dele curou o meu menino e atendeu todas as nossas orações.

Obrigado meu Deus pelo meu menino, meu milagre. Amém.

*Com adaptações



Grupo Promessa - Originado no entusiasmo de alguns Jovens com o poder de Deus

Coxilha dos Piegas, no interior de Canguçu/RS, alguns jovens da Igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários se envolveram no poder de Deus e criaram um conjunto (Grupo Promessa), com o objetivo de participar nos cultos ali na região, todas as segundas feiras às 20h no Salão Santa Cruz.

Mesmo sem ter condições financeiras para comprar uma bateria, isto não impediu que os mesmos deixassem de adorar a Deus, montando uma bateria rústica em casa mesmo (foto).

Se alguém tiver interesse ou sentir de Deus de efetuar uma doação, o email para contato é antonio.magnus@yahoo.com.br



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vídeo: Pastor profetizou dias antes o incêndio nos barracões das Escolas de Samba do Rio: “Deus diz ‘Vou fechar a festa do diabo’”

Vídeo: Pastor profetizou dias antes o incêndio nos barracões das Escolas de Samba do Rio: “Deus diz ‘Vou fechar a festa do diabo’”

Em sua ministração em São Paulo neste final de semana, o pastor Bob Hazlett consegue prever o incêndio que aconteceu segunda-feira na “Cidade do Samba” no Rio de Janeiro, destruindo milhares de fantasias e alegorias que seriam usadas nos desfiles de carnaval.
O pastor afirma que Deus disse a ele que mudaria a rota do Rio de Janeiro, mudando a direção da cidade com uma inundação do Espírito Santo e que um mover de Deus sairia das igrejas e entraria por toda a cidade. “Eu escuto o Senhor dizendo: Eu vou fechar a festa do diabo e Eu terei uma festa nas ruas, porque Eu adorarei durante o carnaval. Eu estarei curando enfermos durante o carnaval. Eu estarei expulsando os demônios durante o carnaval… Minha igreja se levantará para trazer luz durante a festa das trevas” profetizou o pastor.
Nas últimas duas semanas mais de 500 brasileiros e americanos invadiram as ruas e duas das principais cidades do Brasil levando o Amor e o Poder de Deus. Centenas de testemunhos de cura e mudanças na vida espiritual foram registradas.



terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Marta Suplicy consegue as 27 assinaturas para tirar PLC 122 da gaveta

 Vice-presidente do Senado, petista consegue apoio para desarquivar PLC 122

O primeiro ato da Senadora Marta Suplicy no Senado foi conseguir as 27 assinaturas necessárias para desengavetar o PLC 122, projeto de lei que quando aprovado tornará crime OPINIÕES E atos homofóbicos e discriminatórios contra homossexuais no Brasil. O PLC 122 foi arquivado no dia 02 de janeiro pelo regimento do Senado, que obriga o aquivamento de todo projeto de lei que já tramite por oito anos sem ter sido votado em plenário.

O PLC 122 encontra forte resistência dos setores evangélicos do Senado e Câmara dos Deputados. Além das 27 assinaturas, é necessário que o PLC 122 ganhe nova relatoria, já que Fatima Cleide, que era a relatora do Projeto de Lei, não foi reeleita.
Marta vai assumir essa função. Estes atos eram promessa de Marta.
Toda rápida, Marta Suplicy já conseguiu o número mínimo necessário de assinaturas para desarquivar o projeto. Ela teria 30 dias, segundo o regimento da casa, mas conseguiu todas as assinaturas em apenas um dia. Na noite desta quinta-feira, 3, ela apresentou as assinaturas para a Mesa diretora e pediu seu desarquivamento.

Próximo passo

Eleita vice-presidente da casa, Marta disse que a discussão sobre essa lei será feita "sem pressa e com amplo espaço para o contraditório. Marta, que mal assumiu seu cargo no Senado já anunciou que estaria disposta a assumir a relatoria do PLC 122, justificou a importância do texto. Segundo ela, a questão é "proteger uma parcela da população que vive sob ameaça".

Uma vez desarquivado, o projeto volta para a Comissão de Direitos Humanos do Senado, onde tramitava antes de ir para a gaveta. Caso aprovado, ele segue para a Comissão de Constituição e Justiça antes de ser submetido à votação em plenário.
Fonte: Site homossexual MixBrasil

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Muçulmanos e cristãos oram juntos na Praça Tahrir, na capital do Egito

 Local foi a 'fortaleza' dos manifestantes que pediam a saída de Mubarak.

País volta aos poucos ao normal após 13 dias de violentos protestos de rua.

Da AFP
 
Muçulmanos e cristãos egípcios rezaram juntos neste domingo (6) na emblemática Praça Tahrir, no centro do Cairo, ao mesmo tempo que governo e oposição tentavam esboçar um acordo para encerrar a crise política no país. A praça virou a fortaleza dos manifestantes que, durante 13 dias, exigiram a renúncia imediata do contestado presidente Hosni Mubarak.
Os muçulmanos realizaram primeiro sua prece diária do meio-dia, ajoelharam-se em direção a Meca, numa praça onde se produziu uma batalha campal na quarta-feira passada, quando milhares de partidários do presidente entraram em Tahrir para desalojar os opositores.
Depois, um grupo evangélico entoou duas canções, uma delas pedindo a paz, enquanto milhares de pessoas agitavam a bandeira egípcia fazendo um V da vitória com as mãos. Em seguida, um religioso cristão, Ihab Jarrat, leu através de alto falantes alguns salmos, concluídos com um "amém" geral.
Egípcio ora prostrado sobre bandeira do país na Praça Tahrir, neste domingo (6); em seus óculos escuros, o crescente, símbolo do Islã, e a cruz, símbolo do cristianismo (Foto: Reuters) 
Egípcio ora prostrado sobre bandeira do país na Praça Tahrir, neste domingo (6); em seus óculos escuros, o crescente, símbolo do Islã, e a cruz, símbolo do cristianismo (Foto: Reuters)
Milhares de manifestantes aproveitaram a oportunidade para lançar a mensagem de que as duas religiões estavam unidas contra Mubarak.
"Os muçulmanos e os cristãos do Egito, a Crescente Vermelha e a Cruz, dizem vá embora, presidente", declarou Jarrat, filho do escritor egípcio Edward Jarrat.
Imediatamente, a multidão entoou o lema habitual: "Mubarak, vá agora"".
Os cristãos representam entre 6 e 10% dos 80 milhões de egípcios. A maioria é formada por coptos ortodoxos, cujo patriarca Shenuda III pediu aos fiéis que não participassem das manifestações. Os protestos já deixaram mais de 300 mortos desde 25 de janeiro, segundo as Nações Unidas.

Pr. Marco Feliciano ministra 1º culto de 2011 na Câmara Federal

 

Pr. Marco Feliciano

Segundo informações da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado federal por São Paulo, pastor Marco Feliciano e a deputada e cantora gospel Lauriete foram os ministrantes do 1º culto de 2011, realizado nesta terça-feira, na Câmara Federal, em Brasília, após a posse dos 513 deputados federais. O culto contou com a presença de parlamentares evangélicos, que nesta legislatura somam 71, e do presidente eleito para os próximos dois anos, Marco Maia (PT-RS).

Entre famosos e anônimos, estiveram os parlamentares Pastor Pedro Ribeiro, Antony Gatorinho, Benedita da Silva, Heleno Silva, Pastor Eurico, Silas Câmara, Antonia Lúcia, Manato, Gilmar Machado, Erivelto Santana, Paulo Freire, Ronaldo Fonseca, Nilton Capixaba, Oziel de Oliveira, Leonardo Quintão, Zequinha Marinho, Fátima Pelaes, Pastor Takayama e o Senador Walter Pinheiro.
Informações dão conta que o culto ocorreu no ‘plenário 1’ da Casa, local onde geralmente ocorrem acaloradas discussões sobre pautas polêmicas em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. O deputado Feliciano pregou sobre a história de Moisés, líder do AT, e contou parte de seu testemunho e Lauriete cantou hinos de louvor.
Ainda durante o culto foi servido a Santa Ceia e o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), abriu um espaço para um momento de gratidão a Deus pela eleição do Presidente Marco Maia.

Redação:
Marigleide Moura

Foto: David Ribeiro – Agência Câmara

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

No Senado, Marta quer discutir aborto e união civil de homossexuais

 BRASÍLIA - A senadora Marta Suplicy (PT-SP) tomou posse de seu mandato nesta terça-feira, 1º, afirmando que vai trabalhar pela aprovação de um projeto que permita a união civil de pessoas do mesmo sexo. Marta também defendeu a legalização do aborto e afirmou que o Parlamento precisa 'avançar' em questões comportamentais. Marta foi indicada pelo PT para ocupar a primeira vice-presidência da Casa e deve ser eleita ainda nesta tarde.


PT escolhe Marta para 1.ª vice-presidência do Senado


Ela afirmou que vai ver os trâmites para a possibilidade de desarquivar um projeto que trata da união civil, de sua autoria, apresentado ainda quando era deputada. Marta disse que o tema pode ser discutido em outro projeto.


'Enquanto outros países avançam, nós retrocedemos, enquanto a Argentina reconhece a união civil e Buenos Aires é uma cidade 'gay friendly', nós temos espancamentos na avenida Paulista', disse a senadora.


Marta diz ver avanços sobre o tema no Judiciário, mas reclamou da atitude do Legislativo sobre o tema. 'Tivemos um salto no Judiciário e o Parlamento está se apequenando, e nós precisamos avançar'.


A senadora defendeu ainda a legalização do aborto, tema que colocou o PT na defensiva durante o processo eleitoral. 'Não podemos daqui a quatro anos ter ainda este assunto sem discussão porque ninguém tem coragem de debater. A campanha eleitoral foi desastrosa em questões comportamentais, mas isso se deve ao acirramento da eleição e os ânimos agora estarão diminuídos e poderemos debater'. Ela reconheceu, porém, que uma decisão sobre o aborto levará tempo e defendeu que toda a sociedade participe do debate.


Por Eduardo Bresciani do estadao.com.br

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cantor Zigomar Marques Lançará seu novo CD no Aniversário da Congregação 'Coxilha dos Piegas'


Congregação Coxilha dos Piegas - Aniversário

A congregação da Coxilha dos Piegas completará um ano, dia 11 de fevereiro, quando há um ano atrás foi dada a abertura dos trabalhos.

Mais de 30 almas já foram batizadas nas águas, e para louvar a Deus por esta e muitas outras bênçãos, teremos dia 11 de fevereiro um grande culto de agradecimento, e dia 12, uma vigília a partir das 21:30h.


Nesta festividade o Cantor Zigomar Marques estará lançando o seu novo CD.

---
1º Aniversário 
Congregação Coxilha dos Piegas
Dias 11 e 12 de Fevereiro

---
Preletor
Ev. Mauri Fernandes, Pelotas/RS

Louvor
Cantor Zigomar Marques (Lançando seu Novo CD); e
Equipe Novas de Alegria

---
Programação:
Sexta-Feira - Dia 11
20:30h - Abertura


Sábado – Dia 12
21:30h – Início da Vigília

Domingo – Dia 13
18:00h – Encerramento (Templo Sede*)

*Templo Sede: Rua José Bonifácio, 312 - Canguçu/RS

Congresso de Jovens - Rio Grande


 23º Encontro de Jovens

Gideões - Rio Grande
Dias 05 e 06 de Fevereiro
----
Preletor: Pr. Jaime Rosa/SP
Louvor: Cantores Eduardo e Janaína/SC


----

Programação:
Dia 5 - Sábado 
19:30h - Abertura Oficial


Dia 6 - Domingo
9:30h - Manhã Missionária
14:30h - Tarde de Louvor 
18:00h - Encerramento


---

Excursão: 
Sairá de Canguçu:
Domingo - Dia 06 - 7:00h