terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

[Missões em Canguçu] Um Testemunho do que Deus faz na vida de um Homem

Foi realizada mais uma Cruzada Missionária em busca de almas. Aconteceu nos dias 06 a 12 de fevereiro na Igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários de Canguçu. O tema foi: "Jesus é a Solução". A preleção ficou a cargo do Presbítero Claudinei Nunes (Rio Grande/RS).
A cruzada foi realizada na Congregação da Coxilia dos Piegas, Passo do Maria Antonia, Faxinal (em dois locais), Congregação da Vila Nova e o encerramento no Templo Sede.

O Pb. Claudinei contou no seu testemunho a forma como Deus o tirou da prisão, pois havia uma condenção até 2025. Porém, quando entregou sua vida pra Jesus, Deus começou a usar ele como um Mensageiro da Palavra ainda no presídio.

Contou que não sabia ler uma palavra, porém um jovem que era filho de crentes, e por não ter dado ouvidos aos pais e aos ensinamentos da Palavra de Deus, foi parar com ele na prisão. Um dia o Pai daquele Jovem levou uma bíblia para o filho na esperança que este fosse ler, porém ao seu pai sair o filho disse: "vou fumar nas folhas desse livro".

Foi aí que o Pb. Claudinei falou: "não faz isso, pois é a palavra de Deus e se você não quer mais, me vende". Então comprou a bíblia e ao olhá-la dizia: "Ah se eu soubesse ler!". Foi quando as letras começaram a saltar diante dele, e ele começou a ler a palavra de Deus.

Seu testemunho é muito grande, mas deixei essa parte para provar o poder da Palavra de Deus. O irmão permanecia na prisão, mas um dia a assinatura de um superior, que não podia ser revogada, o colocou em liberdade e nome do Senhor está sendo glorificado através do servo de Deus.


                                                    



                                                

Um comentário: