sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Missões em Chaco Argentina


A Igreja Assembléia de Deus Gideões, esta também em Chaco, na Argentina, e de lá nos chega notícias que Deus está operando maravilha naquele país, salvando, curando e batizando no Espírito Santo.



A seguir a carta do nosso Missionário:





“Amados irmãos, queremos informar sobre a obra do Senhor em Chaco – Argentina.Estamos felizes por o Senhor tem nos ajudado nesta provincia. Graças a Deus temos construido um pequeño templo sede, com a visão de amplia-lo no futuro. Estamos atuando também, em mais três frentes de trabalho, e desejamos levantar um segundo templo, com um espaço para asistencia social à crianças carentes..

Em nossa templo central, realizamos escola bíblica para crianças com mais de sesenta. São crianças de famílias muito carentes. A igreja continua avançando, dia após dia, com batismo nas águas de novos irmãos. No mês de outubro, estaremos realizando o segundo congreso de missões, para mobilizar a igreja e compartilhar nossa visão missionária. Deus abençoe a sua vida. Tudo o que estamos conquistando, é resultado de sua oração e cooperação..

Continue assim, para que possamos levar o evangelho a outras regiões carentes da Argentina”.
Missionários: Leonardo e Lucia





mais noticias, www.gideoesrs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário