quarta-feira, 21 de março de 2012

AVOÁFRICA 3 leva alimentos para orfanato do Zimbábue

O projeto tem recebido apoio de brasileiros que ajudam com oração e também recursos financeiros para que os famintos sejam alimentados


No último dia 17 o missionário e pastor Isaias dos Santos esteve entregando alimentos na terceira edição do projeto AVOÁFRICA 3 que tem como objetivo levar alimento para viúvas e órfãos em Zimbábue, na África.

Ao lado de sua esposa, irmã Tatiane, e de seus filhos, Marlon e Adonai, o pastor tem feito a distribuição de alimentos a fim de amenizar os problemas sociais daquele país. Com a ajuda de igrejas e evangélicos brasileiros o pastor tem conseguido comprar alimentos e entregar nos locais mais necessitados.

Dessa vez a entrega foi feita em um orfanato, foram 600 quilos de alimentos entregues, produtos comprados no próprio país uma vez que a importação é muito cara. Além do fubá de milho, alimento preferido dos nativos, também foram entregues feijão, farinha de trigo, arroz, peixe seco, óleo, suco de laranja, açúcar, tempero, barras de sabão e muitos outros alimentos.

O orfanato beneficiado foi o Harare Children’s Home (Lar das Crianças de Harare), que fica no bairro de Eastle na capital Harare. Assim como a sociedade este orfanato tem sofrido com o bloqueio econômico e além das crianças, mães e outras pessoas compareceram ao local para participar do culto e receber a doação.

Em Zimbábue há um grande número de órfãos, pois é o país com maior número de pessoas com AIDS, além disso, muitas daquelas crianças que estão no orfanato Harare Children’s Home foram vítimas de violência doméstica, abusos sexuais, abandono e muitos outros motivos.

“A distribuição começou e a alegria foi geral, aquelas mãozinhas estendidas falavam muito ao nosso coração e nos fazia lembrar da luta que temos para convencer algumas igrejas e amigos, que ainda não são parte deste trabalho, a se juntar a nós”, diz o pastor Isaias.

O portal Gospel Prime apoia este projeto e pede a ajuda de seus leitores para que o pastor Isaias que está em missão naquele país possa levar não só alimento espiritual como também físico.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/avoafrica-3-leva-alimentos-para-orfanato-do-zimbabue/#ixzz1plaTZAKZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário