segunda-feira, 26 de março de 2012

Desafio Missionário no Amazonas

Um Casal Apaixonados por Almas

Observe o meio de transporte para se dirigirem aos cultos.

Antes de postar aos nossos leitores que são apaixonados por missões a carta dos nossos Missonários, Alessandro e Iara, que estão fazendo a obra do Senhor no Amazonas.
Quero lembrar que a Missionária Iara nasceu no interior de Canguçu/RS e foi enviada ao campo missionário, ainda solteira, e se destacou por sua coragem e dedicação na Obra Missionária. Após um tempo no campo conheceu o jovem, que hoje é seu esposo, Missionário Alessandro.
Estão realizando a obra missionária entre as crianças e adultos. Vamos orar e contribuir para que missionários como estes sejam abençoados pelo Senhor e continue a ganhar almas para Cristo.

Segue carta

A paz do Senhor Jesus irmãos em Cristo. Quero agradecer pela ajuda que vocês tem nos dado ao longo destes anos aqui neste campo do Amazonas. O ano de 2011 foi um ano bastante difícil para pregar o evangelho no Amazonas, pois vemos que o povo não está preocupado em buscar a Deus e o pecado tem se multiplicado por toda a parte, mas nós estamos pregando o Evangelho todos os dias nas ruas, nas praças nos lares, nas igrejas e vemos que Deus está chamando almas. Mas muitos não dão ouvidos, mesmo assim não desistimos e pregamos e realizamos cultos em todos os lugares onde Deus nos abre a porta. Neste ano dirigimos 415 cultos,realizamos 140 escolas bíblicas. Realizamos um batismo em águas com 8 pessoas, 75 pessoas tomaram a decisão de seguir Jesus e 20 pessoas reconciliaram com Cristo e 35 pessoas foram curadas,2100 folhetos foram entregues e 1200 visitas nos lares, 35 batizados com o Espírito Santo. Temos a igreja sede com 36 membros batizados nas águas e 69 congregados e 70 crianças e uma congregação com 25 pessoas congregados e 20 crianças que freqüentam a escola bíblica na congregação. Plantamos mais uma congregação em uma comunidade vizinha onde adquirimos um terreno e onde já estamos realizando cultos em baixo de uma árvore de janbo e já temos 4 pessoas adultas congregadas e 22 crianças que participam da escola bíblica aos sábados pela manhã. Temos também muitas pessoas que nos visitam e podemos dizer até aqui nos ajudou o Senhor. Continuem orando por nós, pois aqui é muito difícil, mas temos sido impulsionados pelo Espírito Santo a continuar. Precisamos construir uma congregação em cima do terreno que compramos na comunidade e precisamos adquirir outro terreno em outra comunidade. Precisamos também construir o templo sede em alvenaria que queremos fazer de 10×20 se o Senhor nos permitir. Precisamos de ajuda. Agradeço ao Pr.Presidente Adão Madeira e aos demais pastores e ao Nosso secretário de missões Alexandre Madeira e Pr.Silvio André. Deus continue vos abençoando em Cristo”..

Missionários Alessandro e Iara






Fonte: www.gideoesrs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário