sexta-feira, 2 de março de 2012

“Não adianta colocar evangélico no Ministério”, avisa Silas Malafaia

Silas Malafaia e Eduardo Cunha questionam intenções de Dilma ao nomear Crivela

  Não adianta colocar evangélico no Ministério”, avisa Silas Malafaia
O governo de Dilma Rousseff tem entrado em rota de colisão com lideranças evangélicas por não cumprir algumas das promessas de campanha. Agora, sua indicação do senador e bispo da IURD Marcelo Crivella é vista como uma tentativa de “agradar” os evangélicos e diminuir a rejeição dos religiosos à candidatura de Fernando Haddad (conhecido pelo kit gay) na disputa da prefeitura de São Paulo.

Contudo, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), um dos líderes da chamada “bancada evangélica”, afirmou pelo Twitter, que não será algo tão fácil assim.

Ele escreveu no microblog:
- O Crivella não representa a bancada evangélica e nem o cargo dele tem nada a ver com evangélicos. Ele representa o partido dele.

- Achar que evangélicos vão ficar satisfeitos porque têm um deles no governo comandando o inexpressivo Ministério da Pesca é risível.

- Quanto aos evangélicos, agradaria muito mais que um governo não tivesse a abortista ministra como responsável pelo debate sobre aborto. E agradaria também que um ministério não tivesse editado um kit gay.

Em outra frente, o pastor Silas Malafaia também usou o Twitter para comentar a nomeação de Marcelo Crivella para o Ministério da Pesca.
- Não adianta colocar evangélico no Ministério. Não vamos dar refresco ao Haddad em São Paulo com o kit gay.

No passado, o pastor Malafaia, juntamente com diversas lideranças questionaram as atitudes do bispo Edir Macedo, tio de Marcelo Crivella. Na ocasião, muitos questionaram se a IURD realmente pode ser considerada uma igreja evangélica.

O Senador Crivella (PRB-RJ), ao tomar posse, declarou acreditar que com o cargo, haverá maior aproximação do PT com a bancada evangélica. O governo nega, dizendo que o PRB é uma legenda “fiel” ao governo, e lembra que o governo Dilma já conta com um evangélico na Esplanada – o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/nao-adianta-colocar-evangelico-no-ministerio-avisa-silas-malafaia/#ixzz1o124r7j2

Nenhum comentário:

Postar um comentário