sexta-feira, 13 de abril de 2012

Assembleia de Deus Gideões - Pelotas/RS [Bodas de Prata]



Fundada em 1987, a Igreja Assembléia de Deus Ministério de Pelotas (Gideões) festejou os seus 25 anos, neste final de semana (07 e 08 de abril).
Sob a presidência do Pr. Adão Madeira, que também preside a Convenção Nacional das Igrejas Assembleia de Deus Ministério de Pelotas (CNMP), ocorreu uma linda celebração de glorificação à Deus pelo Jubileu de Prata de labor na Obra do Pai.

O local da festa foi o Ginásio Paulista, em Pelotas/RS, mesma cidade da Igreja Sede.
A preleção ficou sob a responsabilidade do Pr. Jeder Magalhães (MG) e o Pr. José Assis (Vice-presidente da CNMP). O louvor, estava oficialmente a cargo do cantor Pr. Armando Filho.

Também entoaram louvores a  Banda Gideões de Rio Grande/RS e outros irmãos locais.

O Coral Jubileu, composto de 208 vozes, adorou a Deus com clássicos da Harpa Cristã, Agnus Dei, entre outros.

Marca do ministério, o Amor por Almas e a Chama por Missões, não poderiam faltar. Na oportunidade, o Pr. Adão Madeira assumiu o compromisso com mais 10 missionários em Cuba. O objetivo, além de impactar, um dos últimos redutos do comunismo mundial, com a palavra de Deus é, aumentar o quadro de missionários, que já conta com mais de 140 famílias, no Brasil e Exterior.

O Jubileu de Prata ficou marcado pela Alegria no Senhor, a Unção de Deus e o sorriso em meio as lágrimas no rosto de cada participante deste lindo evento.

Nós, do Blog GideõesCanguçu, na pessoa do Pr. Antonio Magnus queremos deixar o nosso abraço ao Pr. Adão Madeira e sua digníssima esposa. Congratulamos também o Pr. Sílvio e Esposa, Pr. Ênio e Esposa, ao Secretário de Missões, Alexandre Madeira, entre outros.

Parabéns a todos, que de uma forma ou outra, fizeram parte dessa festa e dos 25 anos de história deste ministério.
A Deus, expressamos a nossa gratidão e, à Ele, seja toda a Glória. 




Abaixo disponibilizamos alguns conteúdos multimídias, contendo louvores do Coral Jubileu, do Pr. Armando Filho além de vários momentos captados durante o evento.
Que Deus os Abençoe e a Graça e Paz de Cristo Jesus esteja com Todos.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário