terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A História não contada dos Gideões/RS. em dois video

Fundada em 1987, a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Pelotas (Gideões) festejou os seus 25 anos, nos dias (07 e 08 de abril).

Sob a presidência do Pr. Adão Madeira, que também preside a Convenção Nacional das Igrejas Assembleia de Deus Ministério de Pelotas (CNMP), ocorreu uma linda celebração de glorificação à Deus pelo Jubileu de Prata de labor na Obra do Pai.
 
25 anos depois de fundada, com ajuda do Espírito Santo, já estamos em vários Estado Brasileiros, e também em outros países.

                                                                                                                                                                       Objetivo
Mobilização total e prioridade absoluta. A grandeza da tarefa de alcançar cada tribo, povo e nação, Para executá-la antes que Jesus venha, só há uma forma: mobilização total e prioridade absoluta. Para isto, a AMIGM desenvolve uma campanha denominada Mobilização Missionária. Esta campanha tem o objetivo de mobilizar as Igrejas e todos aqueles que amam missões, a canalizarem seu entusiasmo e apoio as ações missionárias já estabelecidas no Brasil e exterior.

Mobilização Missionária é o processo de trabalhar através da realização de um conjunto de ações com o objetivo de alcançar um propósito comum – VIDAS SALVAS. Estas ações são: mãos que dão, pés que vão e joelhos que se dobram. Esta tríade,são as três ações indispensáveis para pôr em movimento o projeto de Deus – MISSÕES.
Bom, e nós do Blog Gideões presente na festividade registramos  alguns momentos, a qual foi publicado, aqui neste blog.

Porém os Gideões tem uma história e gostaríamos de compartilhar com todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário