quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano convocam cristãos contra o aborto; Questão será julgada pelo STF nesta quarta-feira


O Supremo Tribunal Federal (STF) deverá votar amanhã, quarta-feira 11/04, após oito anos analisando a questão que envolve a liberação do aborto em caso de fetos anencéfalos.

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, os ministros do STF deverão aprovar a liberação do aborto nesses casos, apesar de nove dos onze ministros serem católicos.

O pastor Silas Malafaia e o pastor e deputado federal Marco Feliciano incentivaram os fiéis a enviarem e-mails aos ministros do Supremo pedindo que não liberem o aborto nesses casos.









No Twitter, Feliciano incentivou seus seguidores a protestarem contra a aprovação, e pediu que os fiéis enviassem e-mails aos ministros, pedindo que estes votassem contra: “[Os ministros] votarão se os fetos com anencefalia devem ou não ter o direito de nascer. Escreva para os juízes pedindo que votem NÃO ao assassinato dos bebês!”, publicou.

Silas Malafaia publicou comentário no site Verdade Gospel, afirmando que a aprovação do aborto é a “moderna depuração dos nossos tempos”, em referência à purificação de raças promovida por Adolf Hitler durante o nazismo:

-“Há alguns anos atrás, ouvi um ministro do STF, que não me recordo o nome, dizer a seguinte frase: ‘Todo ser humano nasce para morrer, pode ser no momento em que a mãe dá a luz, ou na idade adulta, mas nenhum ser humano tem a autoridade de determinar sobre a hora, e o momento em que o outro semelhante deve morrer’. Se na época do nazismo, Hitler queria fazer depuração da raça, esta é a moderna depuração dos nossos tempos. Aborto de anencéfalos, daqui a pouco aborto para quem tem Síndrome de Down, depois qualquer bebê na barriga da mãe que tenha qualquer deficiência. A vida é um dom de Deus, está na sua autoridade dá-la e tomá-la. Por favor, envie e-mails aos ministros do STF até quarta-feira (11) pela manhã, dizendo: ‘Sr. Ministro, diga não ao aborto, e sim à vida’”.

O pastor Silas Malafaia encerrou seu comentário dizendo que os fiéis deveriam se empenhar na questão: “Multiplique esta notícia, vamos livrar o Brasil desta praga do inferno que é o aborto”.


Fonte: Gospel+ Publicado por Tiago Chagas em 10 de April de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário