quarta-feira, 16 de maio de 2012

Globo e Eduardo Paes apoiam a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro organizada por Silas Malafaia


Globo e Eduardo Paes apoiam a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro organizada por Silas MalafaiaA edição 2012 da Marcha para Jesus no Rio de Janeiro contará com apoio institucional da TV Globo e reunirá políticos como o senador petista Lindbergh Farias, o prefeito Eduardo Paes e o senador evangélico Magno Malta.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A realização da Marcha para Jesus está a cargo do pastor Silas Malafaia, e pela primeira vez conta com apoio da Globo. Anteriormente a emissora da família Marinho apenas destacava o evento em seus telejornais, mas para a edição do próximo sábado, foram colocados anúncios durante a programação, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.

O senador Lindbergh Farias se aproximou do movimento evangélico ao defender o pastor Silas Malafaia em uma sessão plenária do Senado, durante um discurso do senador Magno Malta, que repudiava o processo movido pelo Ministério Público contra o pastor.

A Marcha para Jesus 2012 no Rio de Janeiro pretende reunir 300 mil pessoas, durante o trajeto – que sairá da Central do Brasil às 14h00, com sete trios elétricos, e seguirá rumo à Cinelândia – e concentração, onde será montado um palco para apresentações de grandes nomes da música gospel nacional.

O prefeito Eduardo Paes, conhecido por apoiar a agenda homossexual e promover eventos para esse público, estará presente por manifestar apoio publicamente à Marcha para Jesus deste ano.

 por Tiago Chagas

Fonte: Gospel+


Nenhum comentário:

Postar um comentário