terça-feira, 15 de maio de 2012

Reino Unido pede cancelamento de sentença de Pastor Yousef Nadarkhani e de seu advogado


Reino Unido pede cancelamento de sentença de Pastor Yousef Nadarkhani e de seu advogadoO Reino Unido também se posicionou contra o julgamento do Irã que condenou o pastor evangélico Yousef Nadarkhani e também seu advogado Mohammad-Ali Dadkhah, e dirigiu através do Ministério de Assuntos Exteriores Britânico, um pedido à República Islâmica do Irã, que cancele a sentença tanto do pastor quanto de seu advogado.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O Ministro de Assuntos Exteriores Britânico, Alistair Burt, mostrou-se preocupado com a condenação do advogado de Nadarkhani, e a sentença de nove anos de prisão, simplesmente pelo fato de defender ativistas de direitos humanos e presos político, as declarações do ministro foram informadas peãs agências Mohabat News e RFE/RL.

Burt considerou “injustas” as sentenças contra os dois condenados e pediu seu cancelamento. O ministro referiu-se à violação dos Direitos Humanos no Irá, assim como a repressão liberdade religiosa, lembrando da prisão de dois cristãos, motivada por suas conversões ao cristianismo.

Publicado por Valder Damasceno

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário