sexta-feira, 18 de maio de 2012

Senador evangélico Magno Malta faz discurso no plenário em defesa do apresentador Datena


Senador evangélico Magno Malta faz discurso no plenário em defesa do apresentador DatenaO senador evangélico Magno Malta (PR-ES) subiu na bancada do Senado na última quarta feira (16) para proferir um discurso em favor do apresentador de TV José Luiz Datena, do grupo Bandeirantes. Em meio a elogios ao trabalho de Datena, o senador denunciou as ameaças de morte de o apresentador vem sofrendo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No início da semana, o Departamento de Inteligência da Polícia Civil de São Paulo (Dipol) recebeu a informação de que Datena seria assassinado em uma rua do Jardim Leonor, em São Paulo.

Malta elogiou o trabalho do apresentador em denunciar casos de violência em seu programa, e afirmou que a causa pela qual Datena luta vale a pena. De acordo com a Agência Senado, o senador disse ainda que o apresentador não pode perder a coragem com as ameaças e ficar calado enquanto o país está “ardendo em violência”.

“Quanto mais repercutir, certamente o Datena estará mais guardado e terá a força de todos nós para garantir o seu programa, a sua luta”, afirmou Malta, pedindo para que a população repercuta a notícia nas redes sociais o que, segundo o senador, ajudaria a proteger Datena.

Por Dan Martins

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário