sexta-feira, 15 de junho de 2012

Camboja: Missionária Daiane Araújo atua resgatando meninas do trafico e exploração sexual

Cremos que Deus tem feito grandes coisas, e Ele fará muito mais. Aquilo que ”olhos não viram, que ouvidos não ouviram são as promessas do senhor para o Camboja”.
A obra no Camboja tem crescido. Hoje para a honra e gloria do Senhor temos sete lideres cambojanas nas casas. Esses lideres nos ajudam em tudo que for necessário. Deus tem nos presenteado com a vida de cada uma delas.
No dia 03 de Junho realizou-se no templo sede da Assembleia de Deus em Pelotas,sobre a responssabilidade do Pr. Adão Madeira um culto missionário com a presença da missionária Daiane Araújo do Camboja. A missionária Daiane recebeu o seu chamado para missões aos 16 anos de idade. Estava se preparando para fazer a faculdade de medicina, mas o Senhor tinha outros planos para a sua vida.
 Após ter feito um curso preparatório, de missões, aos 18 anos já estava no Nepal resgatando meninas. Depois foi para a Índia, tendo grandes experiências no resgate de muitas.
 Após esse tempo foi desafiada para ir ao Camboja. Depois de seis meses relutando, decidiu ir. Hoje ela atua resgatando meninas do trafico e exploração sexual.
“ As meninas são vendidas para a prostituição, ou até mesmo trocadas por uma TV ou alugadas para atividades diversas”.
 Daiane lidera uma casa com 22 meninas resgatadas. Nesta casa as meninas estão recebendo a mensagem de salvação, cura e libertação. Além de cursos profissionalizantes.
“O diabo tem oprimido aquela nação, nós não podemos pregar o evangelho abertamente. Nós realizamos cultos em uma igreja distante da cidade no idioma local. A nação é pobre, não só economicamente, mas pobre espiritual”, disse Daiane. Após ter relatado  algumas experiências levantou uma intercessão em favor do Camboja. O mover de Deus foi muito grande. O Espírito Santo impactou muitas vidas para serem intercessores e apoiadores nesta ação missionária internacional

















Quéro aqrecentar á está  matéria, as palavra de nossa Irmã Débora Pires que Participou do Culto em Pelotas.





Pr. Antonio Magnus Dias tivemos a honra de ouvir as  experiências dessa verdadeira heroína da fé do nosso tempo, essa menina é guerreira, corajosa e com muita ousadia esta num país onde não se podem bater no peito e dizer q é cristão, onde não se pode sair com a bíblia na rua q é prisão na certa,
 e ela com apenas 25 anos esta La sendo tremendamente usada pelo Senhor Jesus para resgatar vidas da opressão do pecado, da prostituição, onde pais trocam suas filhas e filhos até por cabrito entregando crianças d até 2 ou 3 anos d idade para serem usadas para a prostituição e trafico humano só mesmo o nosso Deus para sustentar e dar graça aos nossos missionários em lugares assim.
 Daiane Araujo uma verdadeira mulher de Deus só quem teve o prazer d conversar e ouvir essa menina senti q ela transborda d amor pelo trabalho q faz, resgatando vidas para Cristo.








 
Assista este vídeo: esta é a realidade.  
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário