quinta-feira, 21 de junho de 2012

Deus não criou o homem para viver em conflitos, afirma Ahmadinejad

Em entrevista coletiva Mahmoud Ahmadinejad voltou a criticar a ordem mundial formada pelos países mais ricos

Em entrevista coletiva realizada na quinta-feira (21), no Rio de Janeiro, Mahmoud Ahmadinejad falou sobre os pontos discutidos pelos chefes de Estado que participavam do Rio+20 citando Deus “clemente e misericordioso” que criou a raça humana para outros propósitos.

“Deus não criou o homem para viver em conflitos, discriminação, miséria e atrasado. Deus quer um ambiente de bem estar com solidariedade. As minorias, por ilusão, estão dominando e impedindo o progresso, fazendo rivalidade entre as nações”, disse ele.

O presidente iraniano falou sobre a pobreza, lembrando que dos sete bilhões de pessoas que vivem no planeta, três bilhões estão na pobreza e voltou a criticar a “ordem mundial” e o colonialismo dos países ricos.

Em seu discurso no congresso Rio+20 que discutia sobre a sustentabilidade, a autoridade máxima do Irã chegou a citar a criação de uma nova ordem mundial para tentar garantir igualdade entre as nações, segundo o R7.

Ahmadinejad também afirmou que pretende trabalhar com países da América Latina para criar um futuro melhor. “A prosperidade da comunidade humana pede Justiça e compaixão. Sim, existe uma distância geográfica entre nós, mas certamente construiremos um futuro claro junto com a América Latina. Todos unidos para um futuro de amor”.

por Leiliane Roberta Lopes

fonte : http://noticias.gospelprime.com.br/deus-nao-criou-o-homem-para-viver-em-conflitos-afirma-ahmadinejad/

Nenhum comentário:

Postar um comentário