terça-feira, 12 de junho de 2012

Judeus brasileiros pedem a Dilma Rousseff que não receba Ahmadinejad


Judeus brasileiros pedem a Dilma Rousseff que não receba AhmadinejadA comunidade judaica brasileira pediu à presidenta que deixe de receber o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, que virá para o Rio de Janeiro participar da cúpula Rio+20, onde será tratado o desenvolvimento sustentável, entre 20 e 22 de junho.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A mensagem oficial dos judeus no Brasil foi emitida pelo presidente da Confederação Israelita do Brasil (CONIB), Claudio Lottenberg, numa entrevista com Antonio Patriota.

Uma série de atos serão realizados como repúdio a visita do presidente do Irã. No dia 17, será realizada uma marcha nas principais cidades do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba entre outras.

A oposição à vinda do presidente iraniano não está baseada no seu desenvolvimento nuclear, unicamente, mas na quebra total dos direitos humanos no país. Segundo a comunidade judaica, não só brasileira, mas internacional, dizer não a Mahmoud Ahmadinejad é dizer não à perseguição religiosa, à violência contra a mulher e a criança, aos desaparecimentos, aos assassinatos, à tortura, ao terrorismo e a outras violações evidentes na República Islâmica do Irã.

Por Jônatha Bittencourt

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário