terça-feira, 12 de junho de 2012

Marcha para Jesus em Cuiabá reúne milhares de pessoas

Essa foi a 19ª edição do evento que é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos

Jovens de comunidades evangélicas participaram da marcha na capital (Foto: Reprodução /TVCA)

No último sábado (9), milhares de evangélicos saíram às ruas de Cuiabá (MT) para participar da Marcha para Jesus 2012 que começou às 14h reunindo cristãos de diversas denominações.

Três trios elétricos levaram o povo da Avenida Mato Grosso até a Praça das Bandeiras onde aconteceram apresentações de grupos regionais e ainda a participação do cantor David Quinlan.

Essa é a 19ª edição da Marcha para Jesus na capital mato-grossense, já que a manifestação pacífica acontece desde 1993 sendo organizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá (Comec).

Sempre contando com a participação de líderes de diversas igrejas locais, o evento já conquistou seu espaço e passou a fazer parte do calendário oficial do município.

Ao longo do ano diversas cidades brasileiras realizam a Marcha para Jesus que faz parte do calendário oficial do país através de uma lei federal assinada pelo então presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Em São Paulo acontece a maior concentração de pessoas chegando a receber 3 milhões de cristãos, esse ano o evento vai acontecer no dia 14 de julho tendo diversos cantores evangélicos confirmados. Entre eles podemos citar Eyshila, Fernanda Brum, Jotta A, Renascer Praise, Thalles Roberto e muitos outros.

Com informações G1

por

http://noticias.gospelprime.com.br/marcha-para-jesus-em-cuiaba-reune-milhares-de-pessoas/


Nenhum comentário:

Postar um comentário