quarta-feira, 4 de julho de 2012

Boatos de que Pastor Silas Malafaia estaria internado em estado terminal são desmentidos


Boatos de que Pastor Silas Malafaia estaria internado em estado terminal são desmentidosNo fim da tarde dessa terça-feira (03) o pastor Silas Malafaia se pronunciou através do Twitter para desmentir boatos de que estaria internado em estado terminal. Os boatos seriam de que o líder religioso estaria internado em um hospital em Curitiba, em estado grave.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
- Disseram que eu estava em Curitiba, internado em estado terminal. Quero informar que não estou em Curitiba e minha saúde está ótima! – afirmou o pastor através da rede social.

A redação do Gospel+ entrou em contato com o ministério Silas Malafaia, e foi informada de que os boatos vieram a conhecimento do pastor quando membros da igreja em Curitiba começaram a ligar para a sede da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, em busca de informações sobre o seu estado de saúde.

O Ministério Silas Malafaia pediu ainda que fosse divulgada a notícia de que esses boatos não são verdadeiros, e que já estão investigando a fonte do boato.

Por Dan Martins

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário