quinta-feira, 12 de julho de 2012

Evangelista pede para que pessoas votem em Jesus Cristo para presidente dos Estados Unidos


Evangelista pede para que pessoas votem em Jesus Cristo para presidente dos Estados UnidosBill Keller, um evangelista de Internet norte-americano, está coordenando uma campanha para que os cristãos dos Estados Unidos “votem em Jesus” nas próximas eleições presidenciais do país. Segundo ele, os cristãos enfrentarão um dilema difícil em novembro.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Keller dirige o site LivePrayer.com, onde oferece um devocional diário lido por mais de 2,4 milhões de assinantes, e defende a ideia de que os candidatos Barack Obama e Mitt Romney são “dois lados da mesma moeda de satanás”. O evangelista afirma que mais de 200 mil pessoas já aderiram a sua ideia.

- É literalmente Satanás lançando uma moeda de duas cabeças, com sua cabeça em ambos os lados. Como pode um cristão em boa consciência, votar no presidente Obama, que provou ser o mais pró-matança de bebê, pró-homossexual radical, pró- inimigo do Presidente de Israel na história da nossa nação? – questionou Keller na campanha “Vote em Jesus”.

O evangelista se manifestou também contra a candidatura de Mitt Romney, por ele ser mórmon.

- Por outro lado, como pode um cristão em boa consciência, votar em Mitt Romney, um membro da 5ª geração e sacerdote do culto satânico Mórmon – afirmou.

A professora de ciência política na Wheaton College, Amy Black, afirmou não concordar com as colocações de Keller. Black é autora do livro “Honrar a Deus em vermelho ou azul: Política de aproximação com Humildade, Graça, e Razão”, e disse ao The Christian post que não vê tais candidaturas como obra de Satanás.

- Os cristãos devem pesar cuidadosamente as suas escolhas e avaliar os dois candidatos. Alguns podem decidir em consciência que não podem apoiar nenhum. Mas o uso de retórica de demonizar faz pouco para incentivar a política que honra a Deus – ressaltou a professora, que acredita que os cristãos precisam fazer um trabalho melhor de honrar a Deus em seu ativismo político.

Para Keller, a resposta à eleição é ter os cristãos escrevendo o nome de Jesus para presidente. O evangelista afirma que esta é “uma oportunidade real para os cristãos defenderem sua fé, dizendo não às duas escolhas de Satanás para o presidente, votando em Jesus, e fazendo uma declaração à nação que os problemas neste país não são políticos, eles são espirituais, e a única resposta é voltar-se para Jesus e à Verdade Bíblica”.

Por Dan Martins


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário