sexta-feira, 13 de julho de 2012

Marcha para Jesus em São Paulo terá ações de sustentabilidade e distribuição de sementes de árvores nativas


Marcha para Jesus em São Paulo terá ações de sustentabilidade e distribuição de sementes de árvores nativasA edição deste ano da Marcha para Jesus em São Paulo terá ações voltadas à sustentabilidade do meio ambiente e conscientização popular. Durante o trajeto serão distribuídas aos fiéis 1000 sementes de árvores nativas, além de outras 200 mudas de árvores.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Serão realizadas ainda, de acordo com informações da empresa Eco Biográfica, organizadora das ações em parceria com a organização do evento, a distribuição de panfletos informativos sobre sustentabilidade.
A coleta seletiva, um princípio voltado à reciclagem, que permite separar materiais de acordo com o tipo de produto, como metais, plásticos, papéis e orgânicos, também será divulgada durante a Marcha para Jesus, com um posto de depósito de materiais para posterior reciclagem.

A Marcha para Jesus 2012 em São Paulo ocorre no dia 14/07 com presença das bandas Baque, Ao Cubo, Asaph Fernandes, Kleber Lucas, Inesquecível, Jotta A, Katsbarnea, Mariana Valadão, Onix 46, Renascer Praise, Soraya Moraes, André Valadão, Talita Pagliarin, Banda Dopa, Thalles Roberto,
Diante do Trono, Regis Danese, Davi Sacer, Pedras Vivas, Dj Alpiste, Asaph Borba, Aline Barros, Cassiane, Jamily, Scooby, Carlinhos Felix, Lauriete, Tempero do Mundo (banda do senador Magno Malta), Som e Louvor, Liz Lanne, Eyshila, Irmão Lázaro, Bruna Karla e Fernanda Brum. O evento será iniciado às 10h00 deste sábado, 14/07, com saída da estação Luz do Metrô.

Publicado por Tiago Chagas

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário