sexta-feira, 13 de julho de 2012

Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad diz que “Israel deve ser destruído”


Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad diz que “Israel deve ser destruído”O presidente do iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, fez uma polêmica declaração ao participar recentemente da Cúpula das Mulheres e Despertar Islâmico, em Teerã. Ele disse que”Israel deve ser destruído”, e que “Deus não criou o cristianismo ou o judaísmo”, pois, Maomé, profeta mor do Islã, seria o enviado para toda a humanidade, conforme relatou o canal Mohabat News.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“O Islã é uma religião universal e Deus não enviou nenhuma outra religião. Deus não enviou qualquer religião chamada cristianismo ou judaísmo. Abraão foi pregador do Islã, e assim era Moisés e Jesus”, “Deus enviou uma religião que é o Islã. Nosso amado profeta pertence a todos e ele é o último de todos os profetas. Ele também é o profeta dos americanos, europeus e asiáticos. Ele é o profeta dos budistas e veio para salvar todos!”, citou em seu discurso o líder iraniano.

Ahmadinejad também se dirigiu a Israel, insinuado a destruição do país judaico. “A ponta afiada de todas as revoluções e levantes deve apontar para o regime sionista de Israel, porque é a base de toda a arrogância. É por isso que deve ser destruído.”, finalizou o presidente.

Publicado por Valder Damasceno

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário