segunda-feira, 2 de julho de 2012

Profecia do autointitulado “Jesus Cristo Homem” não se cumpre, mas seita divulga vídeos alegando que seu líder se transformou. Assista

Publicado por Tiago Chagas
A contagem regressiva de dez dias iniciada por José Luís de Jesús Miranda, líder da seita “Crescendo em Graça”, e autointitulado “Jesus Cristo Homem”, para que ele se transformasse em imortal e dois terços da humanidade fossem destruídos, terminou no último dia 30/06, sem o cumprimento de sua profecia.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Miranda havia afirmado ainda que o Vaticano seria incendiado nessa data, e que ele seria levantado à liderança do mundo durante o caos, com um corpo imortal.

Os adeptos da seita, que tem filiais no Brasil, costumam se referir a ele como a reencarnação de Jesus Cristo, e tatuam o número 666 em seus corpos, afirmando que esse seria o número do filho de Deus em sua segunda reencarnação. Os seguidores de Miranda afirmam que o apóstolo Paulo foi a primeira reencarnação de Jesus.

José Luís de Jesús Miranda era um pastor pentecostal e fundou a seita em 1980, em Miami, sob a alegação de que sua verdadeira identidade havia sido revelada.

No dia anunciado como sendo o da transformação de José Luís de Jesús Miranda em imortal, as páginas da seita “Crescendo em Graça” na internet foram redirecionadas para o canal da seita no Youtube, onde haviam sido publicados vídeos afirmando que “o dia da transformação” havia chegado e que “a era dos imortais” estava começando, além de pregações de Miranda, supostamente transformado.

Assista a um dos vídeos abaixo:





Fonte: Gospel+



2 comentários:

  1. O povo tem q acordar e perceber q igreja nenhuma e homem nenhum nos dará a salvação, pois o caminho é um só Jesus!!! Falsos profetas tem muitos ai em igreja pregando e distorcendo a palavra de Jesus, dizendo q isso e akilo é pecado, q tem q dar o dizimo, tomar ceia; td conversa p/ boi dormir, pois o próprio Salvador nos disse: UM mandamento vos deixo, amar o próximo assim como a ti mesmo. E nas igrejas só é pregado o materialismo sendo que o caminho é espiritual e não vejo ensinar o amor ao próximo.
    Acho que nenhum templo presta, pois o Salvador disse: destruirei esse templo e erguerei outro em 3 dias. O Salvador é o templo e quem matou o Salvador foram os sacerdotes do templo que se sentiam ameaçados c/ sua pregação e se achavam corretos, igualsinho acontece hj em dia. O Salvador tinha religião??? Pregava religião??? A única religião santa e emaculada é ajudar os necessitados, os estrangeiros e as viúvas!!! Leiam a biblia e verão que o Salvador sempre foi contra o templocentrismo. Conhecereis a verdade e ela vos liberta-rá. O Salvador é a verdade, o caminho e a vida e ninguém vai ao Pai se não por Ele.

    ResponderExcluir
  2. obrigado Tiago Luiz por seu comentario muito bem elaborado, e se sinta avontade, um abraço e que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir