sábado, 11 de agosto de 2012

Caminhada na segunda vai pedir resposta da Justiça ao Caso Maiara Kohler


Foto: Arquivo pessoal

Crime ocorrido há mais de um mês está em fase final de investigação
Caminhada vai partir às 14h da Padaria Frischtick, onde Maiara trabalhava, até o Foro de Justiça

Familiares de Maiara Schellin Kohler organizam uma
caminhada de protesto na tarde de segunda-feira (13). A manifestação pacífica vai pedir uma resposta da Justiça pela morte da jovem de 20 anos, ocorrida há mais de um mês.

Maiara trabalhava na Padaria Frischtick da avenida 20 de Setembro e foi vista pela última vez ao sair do trabalho, na noite de 7 de julho. Na tarde do dia 10, ela foi encontrada morta em um matagal na localidade do Rincão dos Maias, 1º Distrito.

Ela morava na cidade há cerca de quatro meses, em um apartamento na rua André Puente. O desaparecimento teria acontecido no percurso entre o trabalho e a casa.

A Polícia Civil não revela detalhes, mas admite que a investigação está em fase final.

- Chega de investigação, queremos a prisão do suspeito. Não tenho mais forças para trabalhar, minha família não vai se tranquilizar enquanto o caso não for resolvido – desabafa o pai Claudiomar Kohler, agricultor e proprietário de um salão de bailes que leva o sobrenome da família.

Uma caminhada vai partir às 14h da Padaria Frischtick em direção ao Foro de Justiça. Professores e alunos da escola Heitor Soares Ribeiro pretendem trazer camisetas e cartazes com mensagens de protesto. Maiara estudou até o Ensino Médio na escola localizada na Florida, 2º Distrito.

- Esperamos que as pessoas que moram na cidade também se juntem a nós. O que aconteceu com a Maiara não pode ficar sem solução, tem um criminoso que está solto por aí – disse Claudiomar ao jornal Canguçu On Line.


Maiara deixou um filho de 2 anos e cinco meses. De acordo com o pai da vítima, dois ônibus e dois microônibus devem deixar o interior em direção à cidade para participar da caminhada.

fonte; Canguçu online

 http://www.cangucuonline.com.br/index.php?menu=noticia&categoria=49&noticia=4459



Nenhum comentário:

Postar um comentário