sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cantora evangélica morre depois de passar mal enquanto realizava o louvor em um culto

 Por Dan Martins
Cantora evangélica morre depois de passar mal enquanto realizava o louvor em um cultoNessa quinta feira (15) foi sepultada a cantora evangélica Márcia Viana, uma das integrantes do grupo gospel “Irmãs Viana” da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Três Lagoas – MS. A cantora faleceu na manhã de quarta feira, após passar mal durante um culto.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De acordo com seus familiares, Márcia estava internada na Santa Casa de Araçatuba desde o dia 4/8, quando passou mal durante um culto na 1ª Igreja Batista da cidade. A cantora sofreu um acidente vascular cerebral, aneurisma e por fim parada cardiorrespiratória.

Durante sua apresentação na igreja, Márcia Viana cambaleou e caiu de costas no espaço reservado à banda. Inicialmente amparada por uma das irmãs, ela foi socorrida por membros da denominação e levada à Santa Casa e posteriormente transferida para Araçatuba, onde acabou falecendo.

Aos 46 anos, a cantora era casada há 26 anos com José Borges, e deixou uma filha única, Elen, membro da Igreja do Evangelho Eterno, segundo informações do Jornal Dia Dia.

Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário