sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Perfil falso no Facebook divulga fotos chocantes em nome de Marco Feliciano e pastor protesta: “Fake é crime”

 Publicado por Tiago Chagas
Perfil falso no Facebook divulga fotos chocantes em nome de Marco Feliciano e pastor protesta: “Fake é crime”Um perfil falso do pastor Marco Feliciano no Facebook publicou imagens chocantes de fetos humanos numa campanha pela obra missionária e gerou polêmica nas redes sociais e protestos por parte do pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Devido à repercussão, a versão em português de um site cristão internacional publicou matéria em que afirmava que a publicação das imagens por parte do pastor e deputado federal teria chocado internautas e fiéis.

Indignado, Feliciano usou sua conta no Twitter para criticar a publicação da matéria sem averiguação das fontes e protestar contra os perfis falsos nas redes sociais: “Olha o que um fake faz. Esta pagina não é minha. Jornalista procure saber se a fonte é segura”, afirmou o pastor, exibindo os links para a matéria.



Sobre as consequências de publicações por perfis falsos nas redes sociais, o deputado federal foi enfático: “Ter um perfil fake de uma pessoa real, viva ou morta, é crime e o responsável está cometendo falsa identidade. Já os que usam perfis falsos para caluniar, também devem pagar por crimes contra a honra. E por fim, destaco que colocar imagens de terceiros viola o direito de imagem, só é permitido usar fotos se a pessoa fotografada fornecer autorização por escrito”.

Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário