terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pesquisa afirma que mulheres brasileiras admiram mais a Ivete Sangalo do que a Jesus e cristãos se revoltam

Por Dan Martins 
Pesquisa afirma que mulheres brasileiras admiram mais a Ivete Sangalo do que a Jesus e cristãos se revoltamUma pesquisa realizada para a revista “Contigo!” apontou que as mulheres brasileiras tem mais admiração pela cantora Ivete Sangalo que por Jesus Cristo. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ipsos, e ouviu 6 mil mulheres.
De acordo com o estudo, a cantora foi a primeira colocada na lista das personalidades mais admiradas pelas mulheres brasileiras. Além de Ivete Sangalo, a lista mostra à frente de Jesus outros nomes do meio artístico, como Luciano Huck, Xuxa e Silvio Santos, que ficaram nas primeiras posições da lista; e outras personalidades, como Dalai Lama, Dilma, Lula, FHC e Obama.
A notícia causou revolta entre vários cristãos no Twitter. Um link para uma nota com os dados da pesquisa, que foi publicado pelo Estadão foi retransmitido por vários usuários da rede social, e muitos desses transmitiram, junto à notícia, sua manifestação e indignação mediante a pesquisa.
- Como levar esse país a sério? – questionou um usuário da rede social ao retransmitir a notícia. Outro usuário ironizou a notícia dizendo que é “melhor levantar poeira que levantar dos mortos”.
A notícia causou indignação também entre líderes religiosos. Apesar de a notícia revelar uma pesquisa feita entre mulheres, o pastor Marco Feliciano questionou os números do estudo.
- Não fui entrevistado, você foi? – escreveu o pastor em sua página no Twitter, ao comentar o assunto.
Redação Gospel+

4 comentários:

  1. Nada de novo debaicho do sol...

    só não entendo a revolta dos cristãos... estão tal qual os católicos defendendo sua imagem quando atacada...

    Os dados estão certos, corretos não há como contestar, o mundo está morto e adora os mortos, porem os vivos estão fora dessa pesquisa...

    ResponderExcluir
  2. Pr. Rudber acredito que não á necessidade de se irar, pois tá escrito, "Era desprezado e o mais indigno entre os homens, homem de dores, experimentado nos trabalhos e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum." E até hoje continua sendo, mais pra mim ele continua em 1º lugar.
    Obrigado por ter usado esse espaço pra comentar.

    ResponderExcluir
  3. Correto pr Antonio, e como citei acima, os "vivos" sempre preservarão o mestre Salvador em primeiro lugar...

    É um prazer imenso participar de tão abençoado blog que nos mantem sempre, informados das noticias no meio cristão.

    Deus abençõe.

    ResponderExcluir