sábado, 22 de setembro de 2012

23º Encontro Internacional de Missões - Gideões/RS (Domingo)



 Associação Missionária Internacional Gideões Missionários
 
Ocorreu neste final de semana, dias 08 e 09 de setembro de 2012, no Centro Internacional de Eventos Fenadoce (Pelotas/RS), o 23º Encontro Internacional de Missões, promovido pela AMIGM, cujo presidente é o Pr. Adão Madeira.


O louvor esteve a cargo do Pr. Jairinho e demais convidados. A preleção ficou na responsabilidade do Pr.  Cláudio Caetano (SC) e do Pr. Jander Magalhães (MG). 


Domingo, um domingo dedicado à missões, desde as primeiras horas, ficou notória a presença de Deus. As 9h aconteceu o início da Manhã Missionária, na qual teve apresentação de alguns missionários, que se dirigiram do campo à Pelotas, a fim de estarem no congresso e darem relatórios ao povo de Deus sobre o andamento da obra.

Pr. Jander Magalhães
O período da tarde houve várias entoações de louvores por diversos irmãos e irmãs que estavam no local.

Por fim, o Pr. Adão Madeira conduziu uma entrevista com alguns missionários.


Entre os entrevistados estavam o Missionário Rolando (Ilhas Galápagos), Pr. Alvim (Tribo ACHÉ, Paraguai), missionário Ademir (Bolívia), Missionário Clécio (Moçambique), Missionário Leonardo (Argentina) e muitos outros que falaram das suas experiências no Campo Missionário.

O culto de encerramento início as 18h, com as dependências do Centro de Eventos sob lotação e, também, com a presença de algumas autoridades, como o prefeito e vice-prefeito de Pelotas.


Selecionamos alguns vídeos que marcaram o Domingo: coreografia, apresentação dos missionários, grupo da tribo ACHÉ louvando a Deus e, claro, o Pr. Jairinho,  que foi tremendamente usado por Deus.
Por fim, preparamos parte da mensagem da Manhã Missionária, com Pr. Jander Magalhães, que, particularmente, vimos algo direcionado por Deus, no momento em que ele efetua uma crítica ao mau uso da internet, em especial as redes sociais, por parte dos crentes, que sem prudência, têm exibidos os seus corpos.
Pregou também a respeito dos pregadores e cantores que estão levando uma mensagem de promoção, de crescer, voar, estar por cima, conceituando o triunfalismo, que não passa de heresia.
Termina dizendo que é hora de trocar o palco pelo o altar.

Aconselhamos ouvir este vídeo e compartilhar com esta realidade.
Lembramos que todo Congresso está em DVD, que poderá ser adquirido, entrando em contato com a Secretaria de Missões da AMIGM ou com um dos pastores dos Gideões em sua Cidade.

FONE (0xx53) 3227-5073
 Nós, do Gideões Canguçu, deixamos aqui o nosso muito obrigado, em primeiro lugar a Deus, e posteriormente, a todo o povo que compareceu a este maravilhoso evento. Temos por certo que todos saíram impactados com o Poder de Deus, e claro, com o coração batendo mais forte por Missões.
Paz do Senhor Jesus
Pr. Antonio Magnus




Coreografia Filhas do Rei


Pr. Adão Madeira faz a apresentação dos Missionários que estiveram no congresso


Pr. Alvin (Paraguai) canta com o Grupo de Louvor da Tribo Aché.

Pastor Jairinho Canta Aguenta Coração e oferece ao Pr. Adão Madeira, que estava de Aniversário.
 

Pastor Jairinho Canta 'To Abençoado', levando a Igreja a louvar junto.
Foi muita glória.


Pr. Jander Magalhães critica o mau uso das rede sociais:
"Estão usando pra se mostrar, para aparecer"
'Desce do Palco e vem para o Altar'.



Louvor Grupo Jovem de Pelotas/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário