terça-feira, 11 de setembro de 2012

Barco com seis missionários naufragou no Amazonas

As vítimas foram resgatadas e ninguém ficou ferido



Barco com seis missionários naufragou no Amazonas Um temporal atingiu Maués, a 276 km de Manaus, no início da madrugada desta segunda-feira (10). A chuva deixou alguns bairros do município sem energia elétrica, derrubou muros e árvores e destelhou casas. Além disso, duas embarcações foram atingidas, sendo que um de pequeno porte chegou a naufragar, segundo informações da Polícia Militar do município.

Segundo testemunhas, o temporal ainda afundou um barco motor também nas proximidades do porto de Maués. A tripulação formada por seis missionários evangélicos foi surpreendida pela chuva que fez o barco virar e afundar. As vítimas foram resgatadas e ninguém ficou ferido. Um homem chegou a ser levado ao Hospital de Maués Dona Mundiquinha, mas passa bem. Nesta manhã, a Polícia Militar de Maués faz um levantamento dos prejuízos causados pelo temporal.

Conforme noticiado no G1, a cidade de Maués ainda deve ser atingida com pancadas de chuvas seguidas de rajadas de vento durante os próximos dois dias, segundo previsão da chefe do 1º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Lúcia Gularte.

“Com as rajadas de vento, inicia as trombas d’água e redemoinhos no meio do rio. As chuvas fortes e de curta duração vão continuar em Maués e chegarão a Manaus. Na Zona Leste da cidade, as chuvas já iniciaram”, analisou a meteorologista.
 
FONTE; CPADNIWS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário