terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mulher é encontrada morta no 5º Distrito

Foto: Arquivo pessoal
Corpo foi encaminhado ao IML para confirmação da identidade e das causas da morte
Corpo que estava em adiantado estado de decomposição pode ser de Rejane da Fonseca Longaray, desaparecida desde o dia 25 de agosto
 
Uma mulher foi encontrada morta na Costa do Camaquã, próximo ao Assentamento Arroio das Pedras, no 5º Distrito, no final da tarde de domingo (9).
 
O corpo, que estava em adiantado estado de decomposição, possivelmente seja de Rejane da Fonseca Longaray, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 25 de agosto.
 
A família da jovem, que vinha fazendo buscas pelas proximidades com o auxílio de um cão encontrou o corpo, que estaria vestido com a mesma roupa que Rejane usava quando foi vista pela última vez.
 
Devido a difícil localização, o corpo só pôde ser retirado na manhã desta segunda-feira (10) e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pelotas (IML) para confirmação da identidade e as causas da morte.
 
Caso lembra a morte de Maiara Köhler

Casos semelhantes, registrados em um curto espaço de tempo. O corpo encontrado no 5º Distrito no domingo faz a população lembrar da morte da jovem Maiara Schellin Köhler, 20 anos, morta por estrangulamento na noite de 7 de julho.
 
Na semana passada, foi decretada a prisão preventiva do estudante Bernardo Bubolz Böm, 19 anos, suspeito pela morte.
 
Leia também:
 
Fonte: canguçuonline
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário