sábado, 22 de setembro de 2012

Noticia do campo Missionário,Equador por e-mail.

Equador – La Concordia por e-mail.

05“A paz do senhor a toda Igreja missionária, ao pastor Adão e todos os demais pastores de nosso ministério.
07
É com muita alegria que escrevo para relatar o que Deus está fazendo aqui na cidade de Laconcordia Equador, onde Deus esta transformando vidas. Estávamos somente em uma congregação em um bairro chamado Cinco de Setembro, mas era um lugar muito retirado do centro, e havia pouco fluxo de pessoas. Oramos a Deus para que nos desse um lugar mais centralizado, foi então que Deus me levou a um bairro no centro, onde não havia nenhuma igreja e oramos por um local para que o Senhor nos dirigisse. E o local que eu pensava foi justamente o local que Deus nos deu em pleno centro na entrada de um bairro chamado de Quito. Alugamos o local com muita dificuldade financeira pois não havia dinheiro o suficiente, mas Deus é poderoso para suprir nossas necessidades e de sua Igreja tivemos que reformar o prédio por que estava abandonado. Pela fé acreditamos nas promessas de Deus e conseguimos dinheiro emprestado para reformar o salão e reformamos .
02
Inauguramos no mês de abril. Veio irmãos de outra igreja teve apresentação mas foi uma luta por que chovia muito nunca tinha chovido assim. Eu estava preocupado por que dessa parte do centro só tinha eu e minha esposa e o Lucas. Pensava como iria ser os próximos cultos se não havia mais pessoas. No culto de quarta feira tinha 5 pessoas. Me preocupei e orei a Deus e o Senhor me disse vai para as ruas evangelizar pregar que Ele iria fazer a obra. Foi então que preparei folhetos e comecei de casa em casa a evangelizar muitos me xingavam outros não abrirão a porta por que era um bairro de muita gente católica mas encontrei pessoas que aceitarão a palavra de Deus.
01
A partir dai verdadeiramente Deus começou a fazer uma grande obra. Pessoas me chamarão para orar em suas casas, e Deus fazia a obra curando e liberando elas das trevas, hoje as pessoas estão dando testemunho do que Deus está fazendo.

Hoje a congregação, para honra e gloria do Senhor, estamos com uma media de 50 pessoas em 2 meses de trabalho e está chegando mais almas, dia 23 de junho teremos batismo já estamos formando departamentos e as pessoas estão surpreendidas como a obra cresceu tão rápido. Pessoas que antes não queriam nem ouvir o evangelho, hoje estão na igreja adorando a Deus. Só Deus faz isso, Ele é poderoso.
03
Estamos com o trabalho de evangelismo diariamente e isso esta dando muitos resultados, apesar da crise do dólar que dificulta muito para viver e adquirir material que a igreja necessita para trabalhar. Estamos lutando e confiantes por que se Deus abençoa espiritualmente creio que abençoara financeiramente.

No principio eu tinha medo de fracassar, mas descobri que Deus busca em nós fé e coragem para fazer a sua obra e não somente ficar dentro de quatro paredes esperando que tudo caia do céu. Temos que sair para o campo plantar a semente no coração das pessoas. Nós plantamos, o Espírito Santo de Deus faz a obra, da o crescimento, e Jesus no tempo da colheita vem buscar os frutos. Não tenhamos medo e sim coragem.
06
É com muita alegria que termino este relatório a cerca do que Deus está fazendo aqui no Equador. Agradecendo a oração de todas as Igrejas pela obra missionária. Também, pelas vossas contribuições que ajudam a manter os missionários. Ao pastor Adão pela visão missionária e a todos os que têm essa visão missionária e que intercedem por todos os missionários, o meu muito obrigado a todos.

Em Lucas 9:1-2 Jesus chama seu dose discípulos e da a eles poder e autoridade sobre demônios e para curar enfermos mas com uma condição, que eles fossem por todas as partes pregar a palavra do Senhor. Assim é com nós também, Deus nos da poder e autoridade mas não para ficar parado se não para fazer a sua vontade – a vontade de Deus.”

04Missionário: Luciano Figueiró e Michele Figueiro

Local: La Concordia – Equador






Nenhum comentário:

Postar um comentário