quinta-feira, 6 de setembro de 2012

[Vídeo] Jornalista José Luiz Datena critica pastor Lucinho por cheirar a Bíblia ao vivo no Brasil Urgente: “Apelação desgraçada”

 Publicado por Tiago Chagas
[Vídeo] Jornalista José Luiz Datena critica pastor Lucinho por cheirar a Bíblia ao vivo no Brasil Urgente: “Apelação desgraçada”A polêmica causada pela foto em que o pastor Lucinho, da Igreja Batista da Lagoinha, aparece cheirando a Bíblia, simulando consumir cocaína, chegou à televisão e foi alvo de críticas por parte do jornalista José Luiz Datena.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Datena, que apresenta o Brasil Urgente em rede nacional pela Band, classificou o pastor como “Mané” por sua atitude.

Durante a apresentação da reportagem, que contava aos telespectadores da emissora sobre o ocorrido, o pastor explicava que se a forma de transmitir a mensagem não fosse inovadora, os jovens não “comprariam” a ideia. Quando Lucinho passou a explicar que já havia feito uma Bíblia comestível, para ingeri-la durante seu sermão, o apresentador interrompeu a reportagem e pediu para que a equipe técnica tirasse do ar.

-Pode parar com esse cara falando aí. Pode tirar do ar. Esse cara tá pinel, velho… Isso é uma profanação de um livro sagrado, da palavra de Deus. Essa foto é um acinte, nem bota no ar de novo. Se o cara faz isso com o Alcorão, eles decolam o cara. Isso é uma piada! Pronto. Tem uns caras manés que não sabem o que fazer! Ah, vai… – protestou o jornalista, indignado.

A postura de reprovação à ação do pastor Lucinho, foi complementada por Datena com um segundo comentário a respeito do episódio: “Primeiro, que para fazer que as pessoas acreditem em Deus, não precisa muito não, porque Deus está na gente, no nosso coração. Agora querer apelar para esse tipo de coisa, isso é uma apelação desgraçada que não vale a pena nem mostrar de novo”, concluiu.

Confira no vídeo abaixo a apresentação da matéria e os comentários do jornalista José Luiz Datena, no Brasil Urgente da Band:

 
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário