terça-feira, 16 de outubro de 2012

Equiparar a cartilha do Serra com o kit gay do Haddad é “uma ofensa à inteligência”, diz Malafaia

Segundo reportagem publicada na Folha, Serra quando era governador aprovou o ensino contra homofobia.
Equiparar a cartilha do Serra com o kit gay do Haddad é “uma ofensa à inteligência”, diz Malafaia Equiparar a cartilha do Serra com o kit gay do Haddad é “uma ofensa à inteligência”, diz Malafaia
O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo para falar sobre a nova polêmica em relação aos candidatos à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT).

Diante das críticas que o candidato petista tem recebido de líderes evangélicos, a Folha de São Paulo noticiou que Serra, quando era governador do Estado, aprovou e assinou uma cartilha que seria discutida por professores sobre homofobia e discriminação.

O que a reportagem mostra é que a cartilha de Serra tinha o mesmo conteúdo que o chamado “kit gay”, projeto do MEC produzido na gestão de Haddad.

Malafaia diz o que concorda e o que não concorda dessa cartilha, distribuída apenas para professores, e também reafirma que o kit do MEC era na verdade uma forma de ensinar o homossexualismo para crianças.

Entre os pontos que o pastor discordou da cartilha de Serra está a definição de homossexualidade, ele como psicólogo por formação afirma que não há dados científicos que afirmem que uma pessoa já nasce homossexual. Já o ponto de concordância encontrado no material distribuído para professores está na informação a respeito da discriminação de qualquer pessoa, incluindo homossexuais.

Assista:


por Leiliane Roberta Lopes

  http://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-compara-cartilhas-anti-homofobia-de-serra-e-haddad/

Nenhum comentário:

Postar um comentário