sábado, 13 de outubro de 2012

Haddad diz que Serra está “instrumentalizando” a religião, Malafaia rebate

O pastor diz que o ex-ministro da Educação não está preparado para governar a capital paulista
Por Leiliane Roberta Lopes
Haddad diz que Serra está “instrumentalizando” a religião, Malafaia rebateHaddad diz que Serra está “instrumentalizando” a religião, Malafaia rebate
O jornal O Globo divulgou uma frase de Fernando Haddad, candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, dizendo que o candidato José Serra (PSDB) “instrumentalizando” as religiões para atacá-lo, se referindo ao apoio do pastor Silas Malafaiaao candidato tucano.
O petista teria afirmado também que sua família está indignada com a notícia de que o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo pretendia usar o chamado kit gay para tentar acabar com a campanha de Haddad.
Diante dessa informação, o pastor Malafaia gravou um vídeo para comentar as declarações do candidato. “Eu quero mostrar que ele está tremendamente equivocado”, disse pedindo que os internautas analisem o caso sem partidarismos.
“Nós estamos em um estado democrático de direito e que qualquer pessoa é livre para expressar opinião”, disse. Malafaia deixa claro que se posiciona como pessoa e não como igreja. “Igreja não tem título de eleitor”.
“Quando eu estou falando eu estou falando como cidadão, é meu direito.” O pastor cita que quando outras pessoas se expressam ninguém critica, mas quando se trata de um pastor acontecem os ataques.
“Eu tenho convicções e falo segundo minhas convicções”, declarou citando que não aceita que tentem cercear a liberdade de expressão dos cidadãos brasileiros.
Malafaia faz críticas a atuação de Fernando Haddad como ministro da Educação não se referindo só ao ‘kit gay” como também aos problemas do Enem que também estão sob sua coordenação.
Assista:

http://noticias.gospelprime.com.br/haddad-religiao-serra-malafaia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário