sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tribo Aché, é toda de Jesus; A Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários, realiza mais um batismo na Área indígena no Paraguai.


Pastor Adão Madeira, Presidente Internacional de missões Gideões RS, esteve no final de outubro de 2012, visitando o Paraguai, e mais uma vez foi até a tribo indígena Aché, onde esteve realizando mais um trabalho missionário, ministrando A palavra de Deus e realizando mais um batismo de  jovens, índio Ache, sendo que agora a tribo ache já conta com 602 membros em comunhão.

E bom esclarecer que a tribo ache é toda de Jesus, então todos que foram batizados são filhos de Crentes e indígenas.

Abaixo relatório feito pelo pastor Gleci que acompanhou o Pastor Adão Madeira, e fotos desta viagem.

Ainda preparei pra você, dois momentos importantes em vídeo que você poderá assistir abaixo, sendo 1º a saudação da tribo indígena ao Pastor Adão Madeira, 2º o momento do batismo,
 

01“Saímos da cidade de Pelotas- RS as 5hs com destino a Foz de Iguaçu chegamos as 20hs e atravessamos a ponte da amizade na Ciudad Del Leste no País do Paraguai.

02Ao final de semana, ou seja, domingo pela manhã, rumamos para a Colônia Ipetemi (Tribo Ache) para Participarmos da manhã missionária, percorremos aproximadamente 100km por dentro de lavouras para chegarmos ao local.

O que mais nos chamou a atenção foi a organização daquele povo liderados pelo missionário Alvim.
03Sua prosperidade é notável tanto na parte espiritual, como material. Outra coisa que nos chamou a atenção é o carinho com que os brasileiros são recebidos ali.

Depois da grande manhã missionária, participamos do churrasco oferecido a todo o povo que ali estava presente.

04A tarde, realizou-se mais um batismo em águas de 16 adolescentes pois todos os demais já são membros em comunhão. Somando por tanto um total de 602 membros, ou seja praticamente 100% daquela tribo são convertidos ao evangelho de Cristo, e agora mais 50 famílias estão na espera para se integrarem a igreja dos Gideões em outro local a 252km dali.

05Isto é muito gratificante para nós que vivemos esta realidade missionária, onde podemos cumprir o “Ide de Cristo”, indo até os confins da Terra, alcançando povos, tribos e nações antes que Jesus volte para buscar a sua Igreja.”

Pr. Gleci Vasconcelos.

www.gideoesrs.com.br
06
0709
0810
1112
1314
1615
1817
2019

Igreja Indigena sauda seu Pr. Presidente, assista o video

ASISTA VIDEO DO BATISMO NA TRIBO INDIGENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário