quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Valdemiro Santiago anuncia venda de uma das fazendas

O irmão do religioso que administra o imóvel afirmou que o dinheiro será usado na construção do templo em Santo Amaro.
Valdemiro Santiago anuncia venda de uma das fazendas
Valdemiro Santiago anuncia venda de uma das fazendasO site Olhar Direto informa que o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, está vendendo a Fazenda Santo Antônio de Itiquira, localizada no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso.

O imóvel tem 11.054 hectares e está avaliado em R$ 33 milhões. O administrador da propriedade, Nicanor Paula Gonçalves de Oliveira, irmão de Santiago, informou que o dinheiro será investido nas obras da igreja.

A propriedade conta com um campo de futebol iluminado, duas piscinas e o comprador ainda vai ganhar 6.200 cabeças de boi. De acordo com o Olhar Direto, Nicanor teria dito que o dinheiro da venda da Fazenda Santo Antônio do Itiquira será investido na manutenção e abertura de templos e também no término da obra do megatemplo que está sendo construído no bairro de Santo Amaro, localizado na zona Sul da capital Paulista.

Esta é uma das fazendas que virou notícia em uma reportagem de denúncia feita pela Rede Record em março deste ano. A segunda fazenda é a Fazenda Formosa com 15.080 hectares e fica na mesma região, mas não está a venda.

A denúncia da Record fez com que o Ministério Público de Mato Grosso instaurasse um inquérito para verificar se houve o crime de enriquecimento ilícito e fraude contra o sistema financeiro. Até o momento o MP não conclui suas investigações.

http://noticias.gospelprime.com.br/valdemiro-santiago-anuncia-venda-de-uma-das-fazendas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário