terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bandidos arrebentam caixa eletrônicos em Canguçu /RS.

Postado porJornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152

Durante a madrugada um forte estouro fez eco pelas ruas de Canguçu. Não era possível imaginar que um tipo de crime que tem se tornado comum em pequenas cidades estivesse acontecendo em Canguçu.Entre duas e três horas da manhã desta terça-feira (06) homens explodiram dois caixas eletrônicos da agência local do Banco do Brasil. Segundo informações da Brigada Militar (BM) o grupo estava com aproximadamente cinco pessoas que ainda não foram identificadas. Não foi informado o valor levado. A entrada na agência teria ocorrido por uma janela lateral onde ocorriam as obras de reforma do local.
A agência não tem previsão de retorno do atendimento, pois, depende da chegada da perícia para realizar levantamentos no local. Por conta das obras uma possível filmagem da ação pode ter sido prejudicada.
                           Foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco

JOVEM VIU AÇÃO
Um jovem que mora próximo ao local acompanhou parte da ação. Ao chegar em casa ele visualizou uma caminhonete Captivia Branca estacionada em frente a agência. Ao descer de seu carro para entrar em sua casa ele foi interpelado pelos bandidos que mandaram ele voltar e fizeram um disparo para o alto. O jovem Gregório Neto viu que eram quatro homens, mas não conseguiu identificá-los. Após o fato ele foi até a Brigada Militar (BM) registrar a ocorrência. Lá foi informado que não haveria efetivo, pois, o único veículo estava atendendo ocorrência no interior do município.
 
 
 
                                 Foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco

ATENDIMENTO
A Gerência local comunica aos clientes que podem realizar seu atendimento, normalmente, no Banco Postal que é conveniado com o Banco do Brasil junto aos Correios
 
 


http://www.cangucuemfoco.com.br/2012/11/bandidos-arrebentam-caixas-eletronicos.html
FONTE: CANGUÇU EM FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário