sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Gideões de Santana da Boa Vista tem novo Obreiro.


A equipe do Blog Gideões Canguçu/RS. esteve em Santana da Boa Vista na noite quinta Feira, 1º de Novembro 2012.

O culto foi dirigido pelo Ev, Nildo Dutra, o louvor ficou a cargo Cantor Zigomar Marques e o preletor foi o Ev, Nilton Amaro, que ministrou sobre a chamada de deus  para  o ministério.

Em seguida passou ao Pr. Antonio Magnus Dias que falou sobre a chamada de Filipe quando o anjo disse dispõe e vai, comentou a respeito de Filipe que não desobedeceu, mas foi para o deserto aonde encontrou o Eunuco lendo as escritura, mas não entendia.
Ev. Nilton Amaro
Então Pastor Antonio Magnus olhou ao Pb.que seria empossado e disse, assim como Filipe foi chamado para ensinar as escritura para o Eunuco assim, você Odilon Peres Goulart, também foi chamado Para ensinar esse povo de Santana da Boa Vista que querem ouvir uma palavra de Deus por parte de voce.

Em seguida o Pr. Magnus deus posse ao novo obreiro que assumiu em lugar do  Pr. Assis que retornou a Santa Vitoria por motivo de saúde.
 
 
Pb. Odilom Peres e Pr. Magnus










2 comentários:

  1. PARABENS AO NOVO CASAL DE OBREIROS!BREVE NOS ENCONTRAREMOS NUM GRANDE CULTO NA NOSSA IGREJA MÃE QUE TANTO AMAMOS!!!!EVANGELISTA ELISANGELA E EVANGELISTA LEOMAR,CACHOEIRA DO SUL

    ResponderExcluir
  2. que pena que o obreiro não teve a aprovação dos membros e teve que voltar para Santa vitoria do palmar certo é que não tinha aprovação Divina tudo isto aconteceu por não vigiar vigiem pastores que se dizem estarem na direção de Deus ou vocês só querem dinheiro do povo

    ResponderExcluir