domingo, 16 de dezembro de 2012

Câmara entrega Moção de Louvor ao Gideões Canguçu

A Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu-RS realizou a entrega de Moções de Louvor, propostas por vereadores, para pessoas que se destacaram nas mais diversas áreas no município e fora dele; canguçuenses que representaram com orgulho nossa terra.

Entre os homenageados estava a Igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários, representada na pessoa do Pr. Jaci Bandeira.
Há 25 a Igreja realiza um trabalho social, espiritual e ministerial no município. Inaugurada na cidade, começou com a realização de cultos nas casas e garagens de diversos irmãos, e, desta forma os Gideões Canguçu foram aumentando. Conforme a mensagem ia sendo pregada e almas iam sendo salvas, a igreja foi crescendo, inclusive para o interior do município, com a construção de diversas congregações, entre elas nas regiões da Florida, Faxinal, Coxilha do Fogo.

Atualmente a Igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários tem o seu  templo sede na Rua José Bonifácio, 312 - Bairro Prado - Canguçu/RS.

Dia 09 de novembro de 2012, o Pr. Jaci Bandeira faz entrega da Moção de Louvor ao Pr. Magnus, agradecendo a confiança, principalmente, quando  o fez representante para receber um tão honroso mérito.

Logo após o Pr. Regional Antonio Magnus Dias fez um agradecimento a Câmara de Vereadores pelo reconhecimento prestado ao trabalho de evangelismo e, diz que o mérito não é seu, mas de toda Igreja que tem se doado à obra Missionária e a Glória é unicamente do Senhor Jesus.


Por fim, foi efetuada uma oração à Deus para que abençoe os vereadores desta cidade.



2 comentários: