sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pré-convenção de Obreiros [Assembléia de Deus - Gideões Missionários] [2012]



Pr. Adão Madeira - Presidente da CNMP
A Igreja Assembleia de Deus - Gideões Missionários de Pelotas/RS, liderada pelo Pr. Adão Madeira, (Presidente) recebeu neste final de semana, dias 01  e 02 de dezembro de 2012, pastores e líderes de congregações do Estado do Rio Grande do Sul para uma reunião pré-convencional, visando tratar assuntos concernentes à obra do Senhor Jesus.

A reunião iniciou as 9 horas, sob a direção do Pr. Presidente da Convenção Nacional de Pelotas (CNMP), Pr. Adão Madeira, e posteriormente passou a palavra ao vice-presidente, Pr. José Assis (Rio Grande/RS).

Pr. José Assis - Vice-presidente
Pr. Assis foi encarregado da ministração aos obreiros, vindo a aconselhar a todos que sejam santos, pois a noiva do Cordeiro é Santa. Focou sua ministração no caráter do homem de Deus, obreiro que faz a obra do Senhor, pois são alvos de observações, tanto da Igreja quanto dos que não pertencem a instituição. 


O tema principal da mensagem, obreiro preso em Cristo, lembrando que a Igreja é livre, mas os pastores devem estar presos no Senhor, fazendo-nos lembrar as palavras de Paulo, o preso no Senhor.

Pr. William Silva - Secretário CEADDIF
Esteve presente o Pr. William Silva, Secretario da CEADDIF e o Pr. Sóstenes Apólo, que  falou com respeito à convenção da CGADB em 2013 e de seus projetos, caso o Pr. Samuel Câmara for eleito. Falou de seu respeito ao então Presidente Pr. José Wellington Bezerra da Costa, mas sabe que precisa haver uma mudança.

Pr. Sóstenes Apolo
Disse o Pr. Adão Madeira que esteve presente nas Ilhas Galápagos e glorificou à Deus pelo crescimento da Igreja na Ilha de Santa Cruz, e, além do mais, estará enviando missionários para outras Ilhas.


Entre muitos assuntos, o Pr. Presidente lembrou que 2013 será o ano da oração.


De mãos dadas foi encerrada a reunião com uma fervorosa oração e o grito de vitória. Ficou marcado na oração final a manifestação da glória de Deus e a fala de um profeta, exortando os pastores a cuidarem do rebanho pois a vinda de Cristo está próxima.

Assista a profecia completa no vídeo abaixo

2 comentários:

  1. pastor Adão madeira tenho muita saudade dos trabalhos ai de pelotas e do Amor com os irmãos me receberam ai em pelotas me filiei a convenção de madureira mais continuo sendo gideão em cristo fiquei entusiasmado com o trabalho do gideões ai em pelota porcausa do zeloque a liderança da igreja tem com as ovelhas ai

    ResponderExcluir
  2. eu vi esta profecia a olhos nús pois eu tambem tive o privilegio de participar desta maravilhosa convenção oreis por mim para que Deus faça a vontade dele na minha vida pois continuo sendo aqui um missionario na convenção de madureira pz do senhor a todos ai um abraço aso pastor Luizinho de igrejinha

    ResponderExcluir