sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ativistas gays agridem jovens cristãos durante caminhada em protesto contra o aborto, em Curitiba. Assista

Ativistas gays agridem jovens cristãos durante caminhada em protesto contra o aborto, em Curitiba. Assista
Um manifesto pacífico contra o aborto, promovido pela Instituição Católica Plínio Corrêa de Oliveira (IPCO), terminou em tumulto após ativistas gays agredirem os manifestantes.
O ato, chamado Cruzada pela Família, foi realizado no dia 14/01 e contava com jovens católicos voluntários da instituição, e protestava contra o aborto, ressaltando também o modelo tradicional da família e pregando contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Um grupo de ativistas gays e simpatizantes se juntou à caminhada e passou a agredir os jovens fisicamente, além de cusparadas e gestos obscenos.
Os jovens manifestantes divulgaram um vídeo com as cenas de enfrentamento e agressões dos ativistas gays.
Em sua descrição, ressaltam que seu manifesto era pacífico e uma expressão de princípios, direitos garantidos constitucionalmente.
Para os manifestantes do IPCO, o comportamento dos agressores mostra a “intolerância” de uma “ditadura gay”.
Confira no vídeo abaixo, as cenas gravadas pelos jovens da IPCO. Há cenas de violência e gestos obscenos, portanto, cuidado:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Um comentário:

  1. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.EF 6:12 Não vencemos guerras espirituais nas ruas e sim nas igrejas e em nossas casas,de joelhos dobrados e ensinando as escrituras,quanto mais o Evangelho do Brasil,se mistura com o mundo e a política,mas perde força no mundo espiritual..lamentavel http://www.youtube.com/watch?v=e5ytuwXVC0U olhem a diferença de um povo que se diz ser povo de Deus,para um povo que tem autoridade de Deus

    ResponderExcluir