quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Deus não ouve quem vive uma vida de pecados e iniquidades


Deus não ouve quem vive uma vida de pecados e iniquidades‘Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus’, essas são as palavras que disse João o Batista no deserto da Judéia.
Deus está sempre presente em nossa vida. Está sempre pronto para nos ajudar e nos abençoar em tudo que precisarmos. Quando clamamos por Ele e lhe pedimos socorro, Ele estende sua mão de poder para nos livrar do mal e nos salvar de toda armadilha e laço preparado por satanás.
“Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir”. Isaías 59:1.
O Senhor ouve as nossas orações, por menores e simples que sejam, pois os Seus ouvidos estão abertos aos nossos clamores. O que importa para Deus é que tenhamos um coração sincero e que saia de nossa boca palavras verdadeiras, que demonstre o quanto somos dependentes dEle. Não importa para Deus o quanto tenhamos errado, se pedirmos perdão e verdadeiramente nos arrependermos, seus ouvidos estarão atentos, e Ele nos perdoará. Realmente o Senhor nos ouve e nos ajuda quando clamamos a Ele por socorro.
Mas Deus em sua infinita bondade e misericórdia, também é um Deus justo, e a sua palavra também diz que Ele repreende e castiga a todos que ama. “Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça”. Isaías 59:2.
Se buscarmos a Deus e não reconhecermos os nossos pecados e as nossas iniquidades, as nossas petições não serão ouvidas, pois um pecado, um erro não reconhecido, é o maior abismo posto entre nos e Deus.
É preciso entender que para obtermos a atenção do Senhor, é preciso sempre pedir a Ele perdão pelos pecados, erros e iniquidades, e somente reconhecendo as nossas falhas de todo o nosso coração, Ele nos ouvirá, e inclinará os seus ouvidos e estenderá a sua poderosa mão, pois a promessa feita em Isaías 54:7, “Por um breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei”, são para os que o amam e o seguem com um coração puro. créditos missão gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário