sábado, 12 de janeiro de 2013

Moçambique – Conheça o Projeto Escola

Gideões Missionários
Saudações em Cristo a Igreja Missionária.
Queremos compartilhar com vocês que contribuíram com o Projeto Escola. Fomos muito abençoados porque você se deixou ser usado por Deus.
Gideões MissionáriosNossa primeira escolinha desta nova fase da Missão GIDEÕES na ÁFRICA, para a honra e glória do Senhor tivemos um ano abençoado com estas crianças, professores, pais e alunos. O Senhor proveu alimentação, remuneração de professores, cadeirinhas e mesinhas e muito mais. As crianças foram muito abençoadas. No início muito choro, pois a maioria era a primeira vez que estavam indo a escola, cada passo que eles deram foram bem acompanhados. Elas aprenderam não somente as tarefas corriqueiras da escola, mas  também aprenderam a orar, cantar a Deus, ser agradecidos, amigos, bondosos, respeitadores, pacientes e ter disciplina. Muitas historinhas bíblicas foram contadas e essas crianças foram recebendo mais de Deus.
Gideões MissionáriosAos professores nossos parabéns, pois conseguiram alcançar os objetivos e fechar a grade escolar, deram mais de si e o melhor, por isso vimos nas crianças o resultado brilhante do trabalho e esforço deste professores. O pais ficaram satisfeitos com o desempenho dos filhos, vários vieram testemunhar do quanto seus filhos aprenderam e mudaram seus comportamentos. Ficamos alegres e satisfeitos, pois um dos nossos objetivos é levá-los a adquirir o caráter de Cristo. Uma mãe nos testemunhou que sua filha convida seu pai para orar, e ainda o ensina a falar com Deus, isso é brilhante, resultado de nossa parceria com você que ora e contribuem. Essas crianças estão evangelizando aos seus próprios pais.
Gideões MissionáriosProvidência divina.
Sábado, dia 09 de novembro foi o encerramento da escolinha, as crianças  estavam muito alegres. Os pais estiveram presentes acompanhando tudo com os seus filhos.As crianças cantaram, recitaram versículos e oraram na presença de todos, foi linda a festa destes pequenos. Todos receberam e levaram para casa seus livros e cadernos de tarefas para mostrarem aos pais e amigos.
Gideões MissionáriosNo final participaram de um almoço com os pais e professores, comeram bolo e ganharam brindes. Na despedida vimos a amizade deles, todos faziam festa um com o outro.
Missão África – Matola – Moçambique
Miss. Clécio e Família
Gideões Missionários
Gideões MissionáriosGideões MissionáriosGideões Missionários
  • Gideões Missionários
  • Gideões Missionários
  • Gideões Missionários
  • Gideões Missionários
  • Gideões Missionários
  • Gideões Missionários
  • Gideões Missionários
  • Gideões Missionários
  • Gideões Missionários
  • Gideões Missionários
  • Gideões Missionários
fonte; www.gideoesrs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário