quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Apóstolo faz jejum de 40 dias para “salvar o mundo”

Líder religioso faz jejum e divulga na TV

Apóstolo faz jejum de 40 dias para “salvar o mundo”Apóstolo faz jejum de 40 dias para “salvar o mundo”
Serão 40 dias e 40 noites, um total de 960 horas sem comer nada. O apóstolo Luis Olavo, 51, líder da igreja evangélica “Projeto a Noiva” diz que faz isso em intercessão pelo mundo.
A reportagem de Bruno José, da Rede Record do Paraná, foi ao ar no programa Balanço Geral de Curitiba no último sábado. O objetivo seria “chamar atenção para a religião nas famílias”.
Luiz afirma que essa é a quinta vez que fica sem comer nada, apenas tomando água por 40 dias e garante que nunca passou mal.”Foi dádiva que Deus me concedeu, de ter essa energia para poder me dispor, dispor o meu tempo e a minha vida a interceder através do jejum e oração pelo mundo, pelas pessoas e pelo povo de Deus”, explica.
Para ele e sua igreja, isso o capacita a ministrar e ver milagres acontecerem, como testemunha a fiel Luciane de Souza, que foi curada pelas orações do pastor.
Após terminar esse jejum, que começou em 15 de janeiro e vai até 24 de fevereiro, seu próximo projeto é fazer o jejum de 40 dias em Brasília, intercedendo para que o país seja de um “povo culto, abençoado, curado, liberto e esteja debaixo da mão de Deus”.
O site da igreja (igrejaanoiva.blogspot.com.br), faz um acompanhamento diário e está repleto de testemunhos de pessoas alcançadas pelo ministério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário